Case Startup Summit 2k20 deve reunir público de mais de 30 mil pessoas

DO TEXTO: “É o maior evento do ano, já que une as startups, os investidores e muitos parceiros. Este ano tivemos que repensar a estrutura em razão da quarentena”, afirma Amure Pinho, da Associação Brasileira de Startups (Abstartups).


Evento acontece entre 19 e 23 de outubro e as inscrições podem ser feitas até o dia da abertura 

O maior evento de empreendedorismo e inovação da América Latina em 2020 vai acontecer de forma totalmente online, com expectativa de presença de um público de 30 mil pessoas. Case Startup Summit vai unir, entre 19 e 23 de outubro, startups, investidores e todo o universo de interessados na temática da inovação para uma série de palestras e debates sobre empreendedorismo, investimentos, tendências, marketing, vendas, diversidade, entre outras discussões compartilhadas por grandes nomes nacionais e internacionais.  Os principais temas do evento foram debatidos nesta segunda-feira (20), por meio de uma live de lançamento entre as instituições envolvidas na organização.

“Inicialmente esperávamos oito mil pessoas presencialmente, mas como o evento passou para o formato on-line, em razão das medidas de isolamento social, elevamos as expectativas do número de participantes para 30 mil, quase quatro vezes mais do que estava planejado originalmente”, comenta a analista de Inovação do Sebrae, Natália Bertussi, ressaltando que as inscrições podem ser feitas até a data de realização do evento.

“É o maior evento do ano, já que une as startups, os investidores e muitos parceiros. Este ano tivemos que repensar a estrutura em razão da quarentena”, afirma Amure Pinho, da Associação Brasileira de Startups (Abstartups). 

“Devemos pensar que é com a inovação que construiremos o país que queremos”, observa o presidente da Acate, Iomani Engelmann Gomes, ressaltando a importância do CASE Startup Summit 2k20. “É um evento que veio para ficar e revigorar nossa economia”, acrescenta o diretor do Sebrae em Santa Catarina, Anacleto Ortigara.

Para a edição de união e consolidação do ecossistema de startups e empreendedorismo, em 2020, são esperados mais de 300 palestrantes. Entre os confirmados estão Alphonse Voigt (cofundador e CEO da EBANX); Brad Feld (cofundador da aceleradora Techstars); Brian Requarth (cofundador da Viva Real); Camilla Junqueira (Diretora da Endeavor); Florian Hagenbuch (cofundador e CEO da LOFT); Eric Santos (cofundador e CEO da Resultados Digitais); e Thais Suzuki (head de customer experience da iFood).

Além dos painéis e debates, o evento contará ainda com a realização do Startup Awards, considerado o Oscar das startups brasileiras. Assim como nas edições anteriores, serão contempladas em diversas categorias, como: Aceleradoras, Comunidade do Ano, Investidor(a) Anjo(a) e etc.

Ainda, também teremos a realização do Desafio Like a Boss, a maior competição de startups do Brasil, com participação de startups de todo território nacional, apresentando seus negócios à investidores, grandes empresas e potenciais clientes.

SERVIÇO: 
CASE Startup Summit 2k20
Data: 19 a 23 de outubro

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários