ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

7/16/2020

Banda da Hora canta o desejo em tempo de quarentena no single e clipe “Live Particular”

Banda da Hora - Live Particular 

Projeto liderado por Daniel da Hora une MPB e Pop 


O amor e o desejo em tempo de distanciamento social é destaque no novo lançamento da Banda da Hora. “Live Particular” traz uma roupagem pop para o som com base na MPB do grupo carioca e ganha um clipe onde mostra um casal que se vê limitado a se encontrar presencialmente, buscando maneiras criativas de expressar e viver sua relação e suas sensações. A música está disponível em todas as plataformas de streaming.

A Banda da Hora foi fundada no Rio de Janeiro, em 2016, pelo guitarrista e compositor Daniel da Hora. Suas músicas passeiam da MPB e samba até rock e reggae. Em seus shows, o grupo busca fazer uma mistura dançante de suas músicas com grandes sucessos em novas interpretações. A Banda da Hora também conta com Aprígio Bertholdo (voz), Luke Trigueiros (guitarra), Reinaldo Pestana (bateria), Papito Mello (baixo) e Cadu Fausto (teclado).

No vídeo dirigido por Fred Carvalho, um casal de longa data passa seu dia trabalhando com saudade até o momento que podem se ver e viver seu amor. A dualidade entre intimidade e distância física que tantos casais passam atualmente durante a pandemia foi a inspiração.

A música foi produzida pelos experientes e conceituados André Vasconcelos e Fabrício Matos no Estúdio 2 (Rio de Janeiro) e masterizada na Sterling Sound, em Nova York. “Live Particular” está disponível em todas as plataformas de streaming de música e no canal do YouTube da banda.

Assista ao clipe: https://youtu.be/-3n4_LZcPgE
Ouça “Live Particular”: https://smarturl.it/LiveParticular

Banda da Hora por Mariana Naengueli 
Ficha Técnica:
Direção - Fred Carvalho
Roteiro - Lúcio F Costa
Direção e produção de arte/cenário/figurino - Mila Santos
Assistente de produção - Janaina Carvalho
Atores - Gabi França e Leo Ferrera
Produção Musical - André Vasconcelos e Fabrício Matos
Gravado e Mixado no Estúdio 2 (Rio de Janeiro)
Masterizada no Sterling Sound (Nova York)

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo