Um kit de amor com canções de Roberto Carlos

DO TEXTO: Um kit musical, onde recheamos com muito amor e carinho títulos e trechos de canções de Roberto Carlos.
Um kit musical, onde recheamos com muito amor e carinho títulos e trechos de canções de Roberto Carlos

 

Um kit musical, onde recheamos com muito amor e carinho títulos e trechos de canções de Roberto Carlos




Por: Carlos Marley
https://www.portalsplishsplash.com/p/carlos-marley-artigos.html

Dedico este texto a todos os enamorados e em especial ao grande amor da minha vida. Trata-se de um kit musical, onde recheamos com muito amor e carinho títulos e trechos de canções de Roberto Carlos. Somente o rei tem a liberdade de dizer as palavras de amor e carinho a mulher que eu amo.  

O amor é mais nesse Dia dos Namorados (nos Estados Unidos e na Europa é comemorado em 14 de fevereiro). A partir desse instante vou fazer um resumo da minha história de amor. São recordações das aventuras vividas, do cenário dos encontros, das emoções sentidas, proporcionado por aquele beijo que te dei e a primeira vez de muitas outras coisas.

Você era a deusa da minha rua. Foi a garota do baile por quem me apaixonei. A partir desse instante se tornou a namorada, meu assunto predileto e comandante do meu coração.

Eu me recordo que à distância sempre pedia: Escreva uma carta meu amor - a tecnologia ainda não tinha chegado - e ficava esperando você escrever, que contava os detalhes da rotina do seu dia a dia nas belas cartas de amor e, ao final dizia: “Pra sempre Eu te amo, te amo, te amo”. Algumas vezes me comunicava por telefone - não havia celular - que existia na praça, só para ouvir a sua voz. Ao atender a ligação e dizer alô eu já interrompia e dizia: “Cartas já não adiantam mais / Quero ouvir a sua voz... / ... eu estou quase morrendo / De saudade de você / Eu te amo, te, te amo, te amo”.

Quando eu digo que te amo e como é grande o meu amor por você é porque eu amo demais essa mulher e nunca paro de dizer: “eu estou apaixonado por você e eu sei que vou te amar por toda a minha vida, pois eu nunca amei alguém como eu te amei”.

Na paz do seu sorriso, eu e ela, pedimos a benção e a proteção de Nossa Senhora e de Jesus Salvador para que possamos chegar ao fim do caminho juntinhos para poder dizer:  “Hoje, vem amor, vem amar / Os meus lábios esperam / Te querendo beijar / Amanhã estaremos velhinhos / Contaremos juntinhos / Os segredos do amor, os segredos do amor / Para os nossos netinhos”.

Tem coisas que a gente não tira do coração uma delas é você.

Roberto Carlos - Quando digo que te amo


POSTS RELACIONADOS:
10 Comentários

Comentários

  1. Sera que a qualquer idade seremos capazes de ser feliz de novo, de refazer nossas vidas? Love RC, love.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nobre colega MdeFF, como diz a canção de RC, o amor não tem idade pra se apaixonar.

      Um forte abraço

      Eliminar
  2. Mau caro amigo Marley, é delicioso ler seu texto dedicado ao amor de sua vida e a todos enamorados.
    Sua facilidade em colocar trechos e nome de músicas de Roberto Carlos é fascinante!
    Gosto de tudo que escreve e admiro sua facilidade para isso.
    Um dom que Deus lhe deu. Que Ele o abençoe sempre.
    Um abraço fraterno.

    ResponderEliminar
  3. Esse é meu pai! Não poderia ter colocado de uma maneira melhor tudo o que vemos durante toda nossa vida. Um casal que inspira um grande amor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minhas filhas Mírley e Michele, o meu coração transbordou de alegria ao ler os seus comentários. Recebam o meu abraço e a minha benção. À minha esposa Mirtes, que só se manifestou pessoalmente, o meu muito obrigado por tudo que tem proporcionado a mim e aos nossos filhos.

      Eliminar
  4. Nobre colega Carmen, agradeço as suas palavras.

    Um forte abraço

    ResponderEliminar
  5. Amor como esse é muito bonito de se ver.... A vida inteira admirei esse casal. Como fruto desse amor eu digo: ESSE É MEU PAI! "MEU QUERIDO, MEU VELHO, MEU AMIGO"

    ResponderEliminar
  6. Só mesmo o grande Carlos Marley para escrever sobre a obra do Rei no Dia dos Namorados. E pelo que se vê tem duas filhotas babosas do papai. Grande abraço.

    ResponderEliminar
  7. Nobre colega Armindo, obrigado, mas o que significa babosa aí em Portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Marley, queria dizer babonas, que significa o mesmo que em Terras de Vera Cruz, ou seja, pessoas babadas por isto ou por aquilo. eheheheh Abraço.

      Eliminar