ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

6/28/2020

The End: Baixista da Vivendo do Ócio aposta em indie tropicalista em novo single

Jardim Soma Foto Fabrizio Bori

Faixa inaugura nova fase do Jardim Soma, projeto paralelo de Luca Bori


Tropicalismo, lo-fi e indie rock; É desta forma que o baixista da Vivendo do Ócio, Luca Bori, inaugura a nova fase do projeto Jardim Soma - onde acaba de lançar o single The End. A música é um lançamento do Selo Portal. Desta forma, as gravações ocorreram no Estúdio Carmo 44,  em Salvador, Bahia. 

Na oportunidade, Luca gravou baixo, sintetizador, guitarra, voz, violão e ainda programou o beat de bateria. Já a mixagem e a masterização ficaram a cargo de João Bento. The End é uma composição de Fábio Trummer, amigo pessoal de Luca que inclusive cooperou em algumas faixas do recente álbum homônimo da Vivendo do Ócio. O letrista resuma a obra como “uma imagem poética sobre o apocalipse”.

Bori, por sua vez, frisa que o lançamento representa o início de uma nova fase para o Jardim Soma. “Essa é a nossa primeira música após o nosso álbum de estreia - intitulado Antena e lançado em outubro de 2019.  Agora, temos abertura para novas referências sonoras e estéticas. Tenho ouvido  bandas como McBaise, The Voidz e The Crumb”.


Arte da capa por Jéssica Saggin
O Jardim Soma  existe desde 2016 e ainda acumula os singles Intacto (2018), Canto Pra Mim (2019), Mundo Louco (2019) e Dois Mil e Qual? (2019) no catálogo.

Jardim Soma - The End (Clipe Oficial)

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo