Teatro Gamaro Promove Live Religiosa

DO TEXTO: No próximo domingo 14/06/2020 o tradicional teatro Gamaro localizado em São Paulo, realizará a live do cantor Sandro Luiz Umbanda.
No próximo domingo 14/06/2020 o tradicional teatro Gamaro localizado em São Paulo, realizará a live do cantor Sandro Luiz Umbanda.
O líder espiritual e cantor se "reinventa" no período de pandemia
Crédito foto: Tem Que Ter Fé Produções

No próximo domingo 14/06/2020 o tradicional teatro Gamaro localizado em São Paulo, realizará a live do cantor Sandro Luiz Umbanda. Conhecido e aclamado no universo religioso Sandro Luiz promete levar o público a um momento de esperança, luz, alegria, nos 60 minutos do show intitulado: “Curador da Alma”.

É um espetáculo “recheado” de sons dos instrumentos e danças originados da cultura Afro- Brasileira.

Para quem está a procura de algo para acalentar a alma, o show de Sandro Luiz Umbanda é uma ótima opção.

O artista paulistano, nasceu em “berço” umbandista. Ele foi recebido e acolhido no Templo de Umbanda, Caboclo Tupinambá e Sultão das Matas (T.U.C.). O templo foi fundado pelo seu pai carnal há 55 anos e, desde a sua morte em agosto de 2017, Sandro assumiu a casa onde dirige as reuniões, consultas, tratamentos e cultos. Atualmente tem aproximadamente 220 médiuns sob seus cuidados, que desenvolvem atendimentos espirituais para centenas de pessoas semanalmente   (as atividades estão  temporariamente suspensas em consequência da pandemia).

SERVIÇO:
Live Show Curador da Alma
Dia:
14/06/2020- Domingo
Horário:
19h
Onde:
YouTube Canal Oficial - Sandro Luiz
Facebook: Sandro Luiz Umbanda
Preço:
Gratuito
#Fiqueemcasa

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários