LightBlog
>

ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

6/19/2020

Sem Máscara: Igor B critica postura do governo em pandemia


Single mistura bossa nova, rap e dub


O rapper brasiliense Igor B acabou de lançar o single Sem Máscara. A faixa flerta com bossa nova e dub para criticar a postura do Estado diante da pandemia do COVID-19.  A música já está disponível em todas as plataformas de streaming.


Sem Máscara é um lançamento do selo MondoGroove e tem produção assinada por Amom Martins - que também gravou os sintetizadores e as linhas de guitarra e baixo na obra. A faixa sucede o EP Na Batida do Flow, apresentado em maio deste ano através das plataformas de streaming. 

Igor B explica que Sem Máscara obtém duplo sentido no título. Para ele, isso ocorre à medida que a faixa alerta para a importância do uso de máscaras enquanto indigna-se com  aqueles que decidem não usá-las.

“Fazem isso sem o mínimo pudor, desprezando todas as mortes causadas pelo vírus. Toda essa obscuridade é fruto do posicionamento do atual governo brasileiro, que incentiva movimentos racistas, homofóbicos, fascistas e armamentistas. Por isso, o combate ideológico é necessário”, frisou. 

Igor B por Débora Bellinello

Em atividade desde 2003, Igor B atualmente trabalha em novas composições. Desta forma, o artista prevê o lançamento de uma série de faixas ao decorrer do segundo semestre de 2020. 

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo