LightBlog
>

ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

6/25/2020

Sebrae-SP e IAB Brasil realizam live sobre "Boas Práticas na Publicidade Digital" na próxima sexta (26)


Evento online será transmitido pelo Youtube e Facebook do Sebrae-SP no dia 26 de junho, a partir das 17h


Nesses tempos em que muitos pequenos empreendedores estão migrando para o ambiente digital, é fundamental ter conhecimento de como investir no marketing online e quais são as boas práticas para a publicidade digital. É sobre esse tema a próxima live do Sebrae-SP, que terá a participação do IAB Brasil – associação sem fins lucrativos que visa desenvolver o mercado da publicidade digital no país.

O evento contará com as especialistas Carol Minucci, consultora do Sebrae-SP e Cris Camargo, CEO do IAB Brasil. As convidadas irão debater sobre boas práticas, impactos no setor de publicidade digital, estratégias de marketing digital na crise, e ainda sobre como conquistar consumidores e o trabalho com influenciadores para o pequeno negócio.

A live será transmitida pelas páginas do Sebrae-SP do Facebook e Youtube e é aberta ao público, que poderá participar enviando suas dúvidas para as especialistas. Ainda sobre o mesmo tema, Carol Minucci e Cris Camargo irão participar de um podcast que estará disponível no canal do Sebrae-SP.

SERVIÇO: 
Live sobre “Boas Práticas na Publicidade Digital”
Quando: 23/06, sexta-feira
Horário: 17h, com uma hora de duração
Onde: pelos canais do Youtube e Facebook do Sebrae-SP

SOBRE O IAB BRASIL
Entidade de classe sem fins lucrativos que tem como objetivo desenvolver a publicidade digital no Brasil. Integrado a uma rede global com 45 IABs (Interactive Advertising Bureau) no mundo, incentiva a criação de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias digitais. O IAB Brasil possui mais de 230 associados e reúne as principais empresas do mercado digital entre veículos, agências, anunciantes e empresas de tecnologia.

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo