LightBlog
>

ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

6/24/2020

Sávio e BIAB unem forças no pop solar “Mais um dia”

Sávio - Mais um dia


Faixa com olhar positivo reúne artistas cariocas


Sávio  faz canções agridoces em crônicas urbanas  com uma sonoridade que caminha entre a MPB e o pop brasileiro. BIAB é carioca da Zona Norte do Rio e mistura soul e R&B nas suas interpretações. Os dois artistas unem forças em “Mais um Dia”, um single esperançoso de pop alternativo que está disponível em todas as plataformas de música digital.

“Mais um dia" me lembra um dia claro e ensolarado. Talvez por ter sido escrita nessas circunstâncias mas acho que mais ainda por ser um pensamento prazeroso. Compus em casa e na hora já comecei a imaginar algumas produções possíveis. Nesse estalo me veio a Bia na cabeça. Eu já a conhecia há um bom tempo porém nunca havíamos trocado muitas palavras apesar de termos tocado juntos em um evento. Mandei mensagem para ela com a primeira demo que produzi sozinho aqui em casa e ela curtiu a ideia”, explica Sávio.

O cantor cresceu em uma família de músicos e sempre teve isso como parte da sua vida. Ele acordava ouvindo seu pai tocando violão e sua mãe, cantando. Isso foi entrando em sua rotina a ponto que começou a se apaixonar por tocar também. Após se aventurar pela bateria, se dedicou às cordas do violão. Em 2018, Sávio começou a se dedicar às suas canções. Recentemente ele lançou o EP “Moletom”.  Já “Mais um Dia” foi produzida inteiramente durante o isolamento social.

“Apesar de ser uma lovesong, a música se apresenta no campo imaginário, como um pensamento e foi produzida de forma remota, o que também caracteriza o sentimento transpassado na música”, reflete Sávio. “Mais um dia” está disponível em todos os serviços de streaming de música.

Savio por Julia Bittencourt 
Ouça o single:
Ouça o EP “Moletom”: 

Ficha Técnica:
Produção: Cyro Neto e Vinícius Pitanga
Artista: Sávio
Participação: BIAB
Beat: Cyro Neto
Bateria: Vinícius Pitanga
Teclado: Luiz Otávio
Baixo: João Pedro Rodrigues
Violão: João Braga
Guitarra: Cyro Neto
Mixagem: Cyro Neto
Masterização: Carlos Freitas

Siga Sávio: 

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo