ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

6/26/2020

Rock e humor: André Santi protagoniza videoclipe de banda paulista


Irreverência e rock. É assim que a banda paulista Jonnie Cake divulga o single Anel do Eno. A faixa brinca com o enredo de uma despedida de solteiro e tem videoclipe protagonizado pelo humorista André Santi. A obra ainda contou com a participação da funkeira Danny Morais (vice Miss Bumbum de 2016)  e da  locutora Mônica Souza, que na ocasião reviveu o personagem “Marlente Mattos do Pânico”.


Com direção de Thalis Ribeiro, o videoclipe tem roteiro de Jorge César Barbosa e foi filmado em São Paulo.  Na oportunidade, a vocalista da banda Almanak, Ellen Cristinne, e a cantora Sandra Honda (ex-participante do The Voice Brasil) também participaram das filmagens.

Mônica Souza 
Mônica Souza revive personagem “Marlente Mattos do Pânico” em videoclipe da Jonnie Cake

A música, por sua vez, foi produzida e mixada por Miro Vaz. Enquanto isso, a masterização ficou a cargo do italiano Stefano Capelli.  A faixa Anel de Eno é um lançamento do selo Musikorama Music Records.

O guitarrista da Jonnie Cake, Paulinho Roveri, frisa que o grupo se inspirou em bandas como  Raimundos, Ultraje a Rigor, Mamonas Assassinas e Marília Gabriela. “O rock também é para dançar, rir e se divertir. E essa canção foi composta justamente neste sentido. Anel do Eno é uma música direta e satírica, onde pensamos na moda de viola sertaneja para construir a letra. Já a melodia foi inspirada no punk”

O humorista André Santi destaca o clima amistoso das gravações. “Nós nos conhecemos há muito tempo. Então foi como se eu estivesse num encontro de amigos”, ressaltou. 

Jonnie Cake por Taynan Godoy
Além de Paulinho, a banda Jonnie Cake é formada pelos músicos Jonnie Rodrigues (voz), Cleimar Fernandes (guitarra), Artur Silveira (baixo) e Sérgio Facci (bateria). A banda existe desde 2000 e deverá enfim divulgar seu EP de estreia no segundo semestre de 2020. 

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo