Pequenos negócios têm crédito facilitado com Programa Cadeias Produtivas

DO TEXTO: Acompanhe a opinião do gerente de Competitividade do Sebrae, César Rissete, referente a esta nova linha de crédito no Podcast da Agência Sebrae de Notícias.

Parceria entre BNDES e Sebrae disponibiliza até R$ 200 milhões em crédito para empresas âncora que, por sua vez, repassam a seus fornecedores e distribuidores

As micro e pequenas empresas que fazem parte da cadeia produtiva de grandes setores da economia terão acesso a crédito facilitado pelo Programa Crédito Cadeias Produtivas do BNDES. A iniciativa faz parte de uma estratégia de atuação do Sebrae, alinhada ao Governo Federal por meio do Ministério da Economia, para fazer com que o crédito chegue aos pequenos negócios com melhores condições de juros e prazos de carência e pagamento.

Acompanhe a opinião do gerente de Competitividade do Sebrae, César Rissete, referente a esta nova linha de crédito no Podcast da Agência Sebrae de Notícias. O conteúdo está disponível e pode ser replicado por emissoras de rádios e portais de notícia de todo o país, gratuitamente, sendo exigida apenas a citação à Agência Sebrae de Notícias (ASN). Confira os detalhes clicando aqui.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários