Nerling completa série de vídeos ao vivo com faixa-título de seu disco “Tempo do Amor”

DO TEXTO: Unindo pop alternativo e MPB em canções envolventes e urbanas, o compositor e cantor gaúcho Nerling lançou recentemente seu disco de estreia, “Tempo do Amor”.
Nerling - Tempo de Amor 

Canção foi composta como um olhar esperançoso para desolação social


Unindo pop alternativo e MPB em canções envolventes e urbanas, o compositor e cantor gaúcho Nerling lançou recentemente seu disco de estreia, “Tempo do Amor”. A faixa-título, que pode parecer uma canção romântica pelo título, é cheia de esperança em dias melhores, sendo uma chamada contra a escalada do ódio. E essa mensagem foi escolhida para encerrar a série de vídeos ao vivo do artista no seu canal do YouTube.

“Foi a última música que incluímos no disco, sem saber que acabaria dando nome a ele. Compus refletindo sobre o atual momento político e social do país e o sentimento de desesperança que via em alguns amigos”, conta ele.

Nerling começou a carreira na infância, em festivais de interpretação e explorando a música regional, sempre em busca de evoluir. Ele acumula mais de 50 gravações em discos nativistas e múltiplos prêmios no conceituado Carijo da Canção Gaúcha, onde chegou a ser indicado aos 15 anos de idade com uma faixa autoral. 

Essa postura de buscar sempre aprender mais o guiou para uma carreira acadêmica conceituada. Após chegar num ponto bem alto nessa jornada, Nerling procurou novos caminhos. 

“A música sempre esteve presente na minha vida, mas eu tinha dificuldades em colocar ela como prioridade. Na semana em que terminei meu mestrado em Direito, mostrei algumas composições para um amigo, e ele gostou muito, começou a me incentivar a gravar um álbum”, relembra Nerling. 

O resultado são oito faixas que mostram um artista que começa sua jornada amadurecido e pronto para voos mais altos. “As composições desse disco foram marcadas pela sensação inigualável que se tem quando se compõe algo que se gosta. É um sentimento incrível, porque, embora seja gratuito e gratificante, é como se você tirasse um peso das costas... Compor às vezes também é remédio”, conclui.

Os vídeos foram produzidos pela Catalunya Filmes e tiveram direção de Rebeca Brack. A faixa e o disco de estreia de Nerling estão disponíveis em todas as plataformas de streaming de música.

Veja o vídeo para “Se você fosse outro”: https://youtu.be/-fNWgIe5Q5U 
Veja o vídeo para “Canção que habita em nós”: https://youtu.be/pPwjc-Vvdhc
Veja o vídeo para “De amor vamos nos afogar”: https://youtu.be/fJk_WCtazWo 
Veja o vídeo para “Fugir de Nós”: https://youtu.be/dWSpcmBlqYg

Ficha Técnica:
Produzido e editado por: Catalunya Filmes
Operadores de câmera e iluminação: Caio Bocuti, João Bocuti e Giovane Prezotti.
Direção dos vídeos: Rebeca Brack.

Siga Nerling:

NERLING - Tempo do Amor (Vídeo Oficial)

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários