Livro "A cozinha da Emma" traz receitas de família recheadas de memórias afetivas

DO TEXTO: As 140 páginas do livro são mescladas entre receitas e ilustrações dos pratos doces e salgados da avó Emma

Título de Julia Zuccardi é um lançamento da Catapulta Editores

Os sabores da culinária quase sempre são acompanhados por diversas lembranças. Com o lançamento do título “A cozinha da Emma”, a Catapulta editores traz receitas que marcaram a história de uma família de Mendoza, na Argentina. Julia Zuccardi, autora da obra, comenta o papel fundamental de cada prato na construção da família ao longo do tempo.

As 140 páginas do livro são mescladas entre receitas e ilustrações dos pratos doces e salgados da avó Emma. Segundo a autora, o título também tem o objetivo de homenagear a matriarca, pilar da família e do restaurante que leva o sobrenome da família Zuccardi na Argentina.

Reunir-se à mesa para partilhar de uma refeição é algo que simboliza a união para muitas pessoas. O momento é marcado pelo passar dos anos para os mais velhos e a chegada de novos membros à família. No livro “A cozinha da Emma”, as receitas apresentadas trazem essa memória afetiva, relacionadas aos pratos da avó de Zuccardi.

O lançamento da Catapulta Editores já está disponível nas principais livrarias do país, em lojas físicas e online, e no nosso e-commerce (www.catapultalivros.com.br).O preço sugerido para a obra é de R$ 89,90.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários