Heróis da DC e Friends estampam as novas coleções lançadas pela Acuo e Warner Bros

DO TEXTO: Neste inverno mais duas linhas de pijamas chegam as lojas para encantar os fãs dos heróis Mulher-Maravilha e Superman, e da turma de Friends.

Quem é fã de boas histórias não vai resistir a estes lançamentos exclusivos


Neste inverno, a Acuo não para de surpreender. Em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, divisão de produtos licenciados da Warner Bros. Entertainment Company, mais duas linhas de pijamas chegam as lojas para encantar os fãs dos heróis Mulher-Maravilha e Superman, e da turma de Friends.

Das histórias em quadrinhos para os pijamas do inverno 20. Com estampas exclusivas a coleção Heróis, que possui a Mulher-Maravilha e o Superman como personagens principais, traz peças em meia malha e ribana, todas 100% algodão na sua composição. Os itens, que variam entre pijamas, camisolas, botinhas e acessórios, vestem todas as famílias. Nesta coleção é lançado um shape que é pura novidade, o body feminino com a estampa exclusiva que é amor à primeira vista.

Heróis da DC e Friends

Os fãs de Friends também terão o look oficial para maratonar a série (mais uma vez!) ou tomar um café no Central Perk. As peças com estampas exclusivas possuem shapes diferenciados e composição 100% algodão. O mix atende homens e mulheres, além é claro dos pets, que não ficam mais de fora das coleções da Acuo. Para os shapes de Friends as novidades ficam por conta do robe de moletom apeluciado, e a camiseta unissex que vai unir homens e mulheres nesta paixão. Os tecidos tradicionais de viscose, meia malha e ribana também fazem parte da coleção.

As novas coleções possuem preços entre R$ 24,90 e R$ 319,90. A linha de pijamas inspirada nos heróis da DC está disponível nas lojas físicas de Santa Catarina, além do site www.acuo.com.br, que entrega para todo o Brasil. Já a coleção de Friends está acessível apenas pelo e-commerce. Divirta-se com a Acuo.



SERVIÇO:
Novas linhas de pijamas Acuo e Warner Bros:
Coleção DC (Mulher-Maravilha e Superman): clique aqui
Coleção Friends: clique aqui

SOBRE A ACUO
Há 25 anos a ACUO produz todos os tipos de roupas confortáveis para todos os tipos de família com um único desejo: trazer ao aconchego de nosso lar, estilo e elegância. A ACUO hoje lança não apenas roupas, pijamas e lingeries, mas busca criar momentos e emoções, participando de histórias e estando presente nas horas mais íntimas das famílias brasileiras. Sempre atuando de forma responsável, a ACUO leva em consideração uma série de valores em sua operação. Com ética e transparência se mantém antenada com os principais problemas e iniciativas ambientais. Procura atender às recomendações de sustentabilidade, operando em consonância aos maiores produtores de moda do planeta.

SOBRE A WARNER BROS. CONSUMER PRODUCTS
A Warner Bros. Consumer Products (WBCP), divisão de licenciamento da Warner Bros. Entertainment Company, desenvolve produtos e experiências com o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento do estúdio para alegrar a vida de fãs em todo o mundo. A WBCP tem parcerias com as melhores empresas licenciadas do mundo em uma gama premiada de brinquedos, moda, cuidados pessoais, decoração e publicações entre outros segmentos de produtos inspirados em franquias e propriedades como DC, Wizarding World, Looney Tunes, Scooby Doo e Hanna-Barbera. A divisão de Global Themed Entertainment inclui experiências inovadoras como o Mundo Bruxo de Harry Potter e o novo parque indoor Warner Bros. World Abu Dhabi. Com inovadores programas globais de licenciamento e merchandising, iniciativas de varejo, parcerias promocionais e experiências temáticas, a WBCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários