ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

6/23/2020

Enigma: Breno Branches mistura folk e indie pop em novo single

Breno Branches por Alexandre Yuri Nascimento
Música indie com pitadas de pop e folk. É desta forma que o cantor e multi-instrumentista Breno Branches acaba de lançar o single Enigma. A música retrata uma espécie de diálogo onde o eu-lírico conversa consigo mesmo a fim de fugir das aflições cotidianas.

Escute Enigma via Spotify, Deezer e iTunes

Esta é a primeira aposta de Breno na língua inglesa, tendo em vista que o músico  divulgou os singles  Lava a Alma (2020) e Escribir (2020) anteriormente neste ano. O primeiro é em português enquanto o último mixa português e espanhol e tem participação especial do cantor argentino Polo Rojo.

Enigma foi integralmente gravada no home-studio de Breno. Para ele, nomes como Father John Misty e Devendra Banhart foram inspirações. “Estes artistas me influenciaram na composição. Mas na guitarra, fui atrás de um timbre de fuzz que o Keith Richards usou na gravação de Under My Thumb dos Rolling Stones”, frisou.

A arte da capa de Enigma também é obra do próprio Breno Branches
Natural de Belém (PA), Breno Branches reside em Joinville (SC) desde meados de 2019. O músico ainda obtém os EP’s Que Bolero (2015) e  Enchanté (2017) no seu catálogo. Além de Enigma, os singles Não, Não, Não e Moon Bird também estão previstos previstos para o segundo semestre de 2020.

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo