Drive in do Bem acontece nesse final de semana no estacionamento do Campus do Moura Lacerda

DO TEXTO: Nos dias 06 e 07 de junho acontece em Ribeirão Preto o Drive in do Bem, no estacionamento do Campus do Moura Lacerda.

Valor do ingresso é cobrado por veículo e filmes já foram escolhidos pela população


Nos dias 06 e 07 de junho acontece em Ribeirão Preto o Drive in do Bem. O projeto foi inspirado no sucesso dos drive in da década de 70 e será uma opção segura para quem quiser fazer um passeio diferente com a família. Além de entreter, a ação também tem o objetivo de ajudar o Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto.

Yvi Mishima
Em uma enquete realizada com a população através das redes sociais os filmes escolhidos para serem exibidos foram “Viva a Vida é uma Festa” e “Truque de Mestre” no sábado e “Divertidamente e “Ford vs Ferrari” no domingo “O ingresso custa R$60,00 por veículo e também 2 quilos de alimentos. Acaba saindo mais barato do que levar a família toda para o cinema, além de contar com foodtrucks com delivery, a vantagem de você poder levar seu petisco, seu refrigerante e economizar com as guloseimas. É uma maneira de se divertir com segurança, recebemos orientações diretas dos órgãos responsáveis da prefeitura para que tudo seja feito de acordo com as normas de distanciamento social”, afirma Yvi Mishima, diretora da ETC Produções e produtora do evento.

A estrutura do drive in será montada no estacionamento do Campus do Moura Lacerda. As sessões nos dois dias são abertas a toda a população, mas no dia 07 será especialmente destinada aos clubes de apaixonados por carros. “Além de assistir o filme, as pessoas que forem no dia 07 ainda terão a oportunidade de encontrar carros antigos por lá. Vai ser muito bacana, eu levarei minha Kombi Amélia”, relata Rodrigo Reis, diretor da Rádio Volks. 

Os coordenadores do evento explicam que para realizar a ação, partiram de 3 premissas: ajudar, entreter e engajar. “Vamos ajudar o Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto que está sendo diretamente afetado pelos impactos da covid19, entreter o maior número de pessoas que no momento estão privadas de qualquer forma de contato social e engajar empresas preocupadas com o bem-estar das pessoas e com a saúde de seus negócios”, explica Yvi Mishima.

O projeto é uma realização das empresas ETC Produções e Rádio Volks, já conta com o apoio da Secretaria de Turismo de Ribeirão Preto, da Instituicão Moura Lacerda, Weclix - Internet de Verdade, Rodonaves e ACIRP e Pizza da Gal. A Bild Desenvolvimento Imobiliários dará um balde de pipoca para cada carro.  As exibições acontecem nos dias 6 e 7 de junho às 19 e às 22 horas. O projeto ainda está em busca de novos apoiadores e as empresas que quiserem participar podem entrar em contato pelo e-mail: contato@etcproducoesculturais.com.br ou whatsapp (16) 98831-8841.

SERVIÇO:
Drive in do Bem
Dias 06 e 07 de junho
Sessões às 19 e 22 horas
Filmes exibidos:

Sábado:
19:00: Viva a Vida é uma Festa LIVRE
22:00: Truque de Mestre INDICAÇÂO 12 ANOS

Domingo:
19:00: Divertidamente LIVRE
22:00: Ford vs Ferrari INDICAÇÃO 12 ANOS
Ingresso: R$ 60,00 (por veículo) + 2 quilos de alimentos não perecíveis
Informações: contato@etcproducoesculturais.com.br ou whatsapp (16) 98831-8841.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários