ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

6/03/2020

Diego Fragoso, Gianni Petrarca e Walter Mourão unem forças em dançante e reflexiva “Back Home”

Diego Fragoso-foto de Robert Schwenck-PB

Faixa é um lançamento da Liboo/Universal Music


Os DJs e produtores musicais Diego Fragoso e Gianni Petrarca se unem ao cantor Walter Mourão na envolvente “Back Home”. A faixa é uma reflexão quanto às imposições da sociedade sobre um determinado estilo, sobre viver de aparências e sobre a importância de ser você mesmo. O single é um lançamento Liboo/Universal Music Brasil e está disponível em todas as plataformas de música digital.

Inspirada em uma mistura de leads timbrados e vocais dos anos 80 misturados com o groove do bass, “Back Home” é a nova faixa do trio após o hit “The Edge is on The Sun”. A faixa ganhou um clipe estrelado pelo ator Reynaldo Gianecchini e está na trilha do filme “Ricos de Amor”, da Netflix.

Diego Fragoso é DJ e modelo de renome internacional. Depois de uma temporada de 14 anos no exterior, ele retornou ao Brasil em 2016 com diversas experiências que moldaram seu estilo atual. Tendo como influência o tech house, house music, bass house e o groove do blues, suas obras e collabs com artistas de renome proporcionaram sua primeira tour internacional e que fosse um dos responsáveis pela trilha sonora do filme “Cinderela Pop” (Netflix), onde figuram quatro de suas canções.

Produtor musical, compositor e DJ, Gianni Petrarca já se apresentou em casas importantes do Brasil, Itália e Estados Unidos com seu estilo que bebe de influências do classic house e das origens do dance para recriações contemporâneas. Ele tem em sua discografias faixas com diversos artistas por selos como Universal e Sony Music.

Walter Mourão começou a carreira na infância e fez parte das bandas Casa Redonda, Pollares, Evolution e OVERMAN, além de se apresentar por todo o Brasil e pelo exterior. Desde o ano passado começou a trabalhar em parceria com DJs com lançamentos por grandes selos  como  Problema é grave,  Alphabeat Records e  Universal Music.  

Este é um lançamento da Liboo, selo de música eletrônica da Universal Music Brasil. O projeto é um laboratório criativo de tendências para todos os tipos de pistas e já lançou nomes como Vintage Culture, Manimal e Bruno Be.

Capa Back Home
Ouça o single: https://umusicbrazil.lnk.to/BackHome/

Siga Liboo:

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo