Curinga Roque lança single Siga Em Frente

DO TEXTO: O guitarrista Eduardo Dau, frisa que a música inspira-se no pop rock radiofônico dos anos 2000 para pautar o fim de relacionamentos

Banda se inspira em Simple Plan, Good Charlotte, Lifehouse para pautar o fim de relacionamentos

Superar um término não é nada fácil. Porém, é mais do que possível fazê-lo e ainda se sentir melhor do que nunca. E é com essa aura que a banda francana Curinga Roque acabou de lançar o single Siga Em Frente em parceria com o selo Musikorama Music Records. 

Escute a música via Spotify, Deezer ou Tidal

A música foi gravada no estúdio da Apollo Produções, em São Paulo (SP). Na oportunidade, a banda contou o suporte do produtor Álvaro Pizani, que também gravou os teclados da faixa. A mixagem e a masterização ficaram a cargo de Fabio Dias.

O guitarrista Eduardo Dau, frisa que a música inspira-se no pop rock radiofônico dos anos 2000 para pautar o fim de relacionamentos. “Não é fácil se sentir bem quando um relacionamento acaba. É preciso seguir em frente para que a tristeza possa se esvair gradativamente. Assim, pensamos em bandas como Simple Plan, Good Charlotte, Lifehouse e Oasis para compor a ‘Seguir Em Frente’”.

Assista o videoclipe de Seguir Em Frente

Além de Eduardo, a Curinga Roque também é composta pelos músicos Lucas Castro (voz), Anderson C. Maimone (baixo), Ricardo Terra (bateria). A banda existe desde 2010 e ainda acumula os singles Tudo Diferente (2016) e Não Vá Embora (2019) no catálogo.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários