Claudinho, vocalista do Grupo Negritude Jr aproveita a quarentena para cuidar da saúde

DO TEXTO: Claudinho do Grupo Negritude Jr, durante o isolamento social devido ao Covid-19, caiu de cabeça na malhação e a realizar exercícios físicos.
Claudinho do Negritude Jr e o Personal Fabio Gaspareto-Crédito-Roneia Forte / Renato Cipriano-Divulgação
Durante o isolamento social devido ao Covid-19, muitas pessoas estão se queixando que a tendência é ganhar alguns quilos e engordar, pois a grande maioria só tem ficado trancado dentro de casa, jogado no sofá, debaixo das cobertas assistindo filme e comendo compulsivamente.

Mas esta realidade não atingiu o vocalista e percussionista, Claudinho do Grupo Negritude Jr, que quando começou a notar que a ansiedade começou a mexer contigo e estava comendo um pouco a mais do que durante o período normal, tratou logo de cair de cabeça na malhação e a realizar exercícios físicos.

Preocupado com a saúde, o músico além de exercitar-se, logo recorreu a ajuda do Dr.Thulio Coelho, médico especialista endocrinologia e em emagrecimento saudável, e em poucos dias Claudinho conseguiu eliminar sua gordura corporal e passou a criar massa muscular, além de acabar com sua Diabete que foi o mais importante.

Claudinho está super feliz, pois conseguiu eliminar exatos 13 quilos bem em época de pandemia, e ao invés de ficar apenas na frente da televisão, mudou a sua rotina e montou a sua academia em casa, passando a ter mais foco nos exercícios físicos, claro que conta com a ajuda do seu Personal Fabio Gaspareto, o qual montou uma série de exércitos para ele e faz questão de acompanhar cada movimento.

"Estou muito feliz e afirmo que tudo isso foi graças ao foco e a força de vontade que adquiri, além dos hábitos saudáveis que passei a ter, e a ajuda das vitaminas e fórmulas feitas pela Atos Farma que também estou utilizando", afirmou Claudinho.

O músico ainda completou, "Ninguém chega a lugar nenhum sozinho e se eu consegui mudar a minha qualidade de vida, eu devo esta gratidão a ajuda que eu obtive desse trio maravilhoso, sendo o meu médico Dr.Thulio Coelho da Clinica Vive La Vie, a farmacêutica Luciana Galdino da Atos Farma e meu personal Fabio Gaspareto."

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários