Básico com bossa da marca paulistana, MyBasic, é aposta para guarda-roupa mais sustentável

DO TEXTO: Com modelagem atemporal, tecidos naturais, orgânicos e certificados o design sofisticado da MyBasic inspira moda mais consciente com peças de qualidade e que não são descartáveis a cada estação.
 MyBasic-Foto:Divulgação 

Com modelagem atemporal, tecidos naturais, orgânicos e certificados o design sofisticado da MyBasic inspira moda mais consciente com peças de qualidade e que não são descartáveis a cada estação.                                                                                           

Quando se fala de moda nos dias de hoje, consciência e sustentabilidade andam lado a lado. Parte fundamental de toda peça de roupa, mas que nem sempre recebe tanto destaque, a modelagem bem pensada garante atemporalidade, qualidade e a durabilidade de uma peça. A Marca paulistana MyBasic carrega em seu DNA todas essas premissas que são indispensáveis para que o vestuário não se torne descartável a cada estação.    
                                                            
A qualidade e durabilidade estão associadas também ao uso de matéria prima natural, orgânica e certificada pela marca que tem sua produção inteiramente nacional, outro ponto fundamental para garantir um produto eficiente.  A modelagem sofisticada e atemporal da MyBasic veste diversos corpos com um design básico e com bossa de longa data para se ter no guarda-roupa inspirando uma moda mais sustentável, responsável e consciente.

A MyBasic atua com suas peças oferecendo uma base para todos os tipos de estilo e faixas etárias corroborando para uma moda autoral e sustentável no mercado brasileiro. As peças estão disponíveis à venda no e-commerce da marca.
                                              
SERVIÇO:
@mybasic

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários