Zeca Baleiro faz Live Show para arrecadar doações para compra de EPIs para profissionais de saúde no Maranhão

DO TEXTO: O cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro apresenta nesta sexta-feira (08), às 20h, diretamente de São Paulo, a live "O Amor no Caos" por meio de seu canal no YouTube, suas Redes Sociais e pelo Imirante.com

A Live será transmitida simultaneamente no YouTube e nas redes sociais do artista, e pelo Imirante.com

O cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro apresenta nesta sexta-feira (08), às 20h, diretamente de São Paulo, a live "O Amor no Caos" por meio de seu canal no YouTube, suas Redes Sociais e pelo Imirante.com. O show contará com vários convidados especiais, entre eles Chico César, Cynthia Luz e Froid, Erasmo Dibell, Fagner, Nosly, Rita Benneditto, Targino Gondim, Zé Geraldo e Zélia Duncan. A live também terá as participações internacionais de Dany Lopez (Uruguai), Susana Travassos (Portugal) e Tony Canto (Itália). O Live Show tem o apoio da Equatorial Energia Maranhão e do Sistema Mirante de Comunicação, com realização da Universidade Federal do Maranhão, da Universidade Ceuma, do Observatório Cultural do Maranhão e da Associação Médica Brasileira.

Os grandes sucessos do artista irão agitar os fãs em prol de uma causa: arrecadar fundos que serão destinados à compra de EPIs para os profissionais da saúde dos hospitais do Maranhão. "Estou acompanhando de perto o que acontece no Maranhão e resolvi me engajar para colaborar um pouquinho, e ajudar a amenizar as dificuldades do sistema de saúde maranhense. O momento é difícil, mas vamos fazer um show bonito e com a participação de alguns amigos, todos de suas casas, em segurança. O momento é de juntar forças para combater o avanço dessa pandemia", comenta Zeca Baleiro.

As doações já podem ser realizadas por meio de depósito bancário na seguinte conta:
Banco do Brasil
Agência: 3846-6
Conta Corrente: 8819-6
Fundação UFMA Lives
CNPJ: 07.060.718/0001-12
Todo o valor arrecadado será investido na compra de Equipamentos de Proteção Individual que serão destinados às equipes médicas de todo o Estado para auxiliar no combate ao Covid-19. Faça parte dessa campanha, assista a live, divirta-se e doe.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários