Planeta Soul: Dieguito Reis (Vivendo do Ócio) aborda união e esperança em novo single solo

DO TEXTO: Dieguito Reis, acaba de lançar seu novo single solo "Vivendo do Ócio", com participação especial de Alfaia, Planeta Soul retrata a importância da união e da esperança em meio à pandemia.
Dieguito Reis por David Campbell

Faixa antecipa álbum Verão na Cidade Sem Mar, previsto para o segundo semestre deste ano 


Rap, indie e soul music. É assim que o baterista da Vivendo do Ócio, Dieguito Reis, acaba de lançar seu novo single solo. Com participação especial de Alfaia, Planeta Soul retrata a importância da união e da esperança em meio à pandemia. 


A faixa antecipa o primeiro álbum de estúdio do artista, intitulado Verão na Cidade Sem Mar e previsto para o segundo semestre deste ano. Com beats de Aquahertz, Planeta Soul mixa a produção eletrônica com o instrumental orgânico. Desta forma, o músico Lau, da banda Lau e Eu, também gravou guitarras e backing vocal para a faixa.

A arte da capa, por sua vez, é uma obra realizada por Mole Enterprise e Drica Reis a partir de uma fotografia tirada pelo próprio Dieguito, em São Paulo (SP).

Segundo Dieguito, “Planeta Soul valoriza e exalta a força coletiva. “Em meio ao caos, precisamos estar atentos ao universo. É saber que juntos somos mais fortes para enfrentar as mudanças de ciclo. Espero que essa mensagem chegue nas pessoas que estão precisando de esperança”, frisou.

Arte da capa por Mole Enterprise, Drica Reis e Dieguito Reis
Natural de Salvador (BA) e estabelecido na capital paulista há uma década, o músico entende que o single também aborda a conexão do ser humano com a natureza. “Em Planeta Soul, coloco a  construção no lugar da destruição e abordo a importância da união em prol de um único objetivo. É sobre construir algo bom pra todos”.  
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários