LightBlog
>

ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

5/15/2020

Pirate Snake e Pleight lançam "Happiness", releitura de um famoso Jazz, pela LouLou Records


Existem músicas que nunca morrem e muito menos se tornam velhas, e algo cada vez mais comum no cenário eletrônico é a busca desses hits de diferentes estilos musicais para extrair suas melodias ou base instrumental e criar algo novo e atual. Dessa forma, dois artistas brasileiros com extrema habilidade nesta prática, os produtores Pirate Snake e Pleight, uniram-se para lançar “Happiness”, releitura de um famoso Jazz, sucesso nos anos 70, pela renomada LouLou Records, gravadora do belga LouLou Players.

“A track é uma releitura de um Jazz chamado ‘Love & Happiness’ do Al Green e veio a calhar muito com o momento que estamos vivendo. Precisamos de mais amor e felicidade  em nossas mentes e corações. Venho gostando muito de produzir músicas deste estilo e estou preparando muitas outras”, conta Pirate Snake.

“Quando pensei em ‘Happiness’, quis fazer diferente do que eu tava acostumado. Dá pra ver que a track é mais tranquila e tem diversos elementos que eu tinha deixado de usar em minhas produções, como trompete e guitarra. Mesmo assim, mantive um super groove, o que faz dela extremamente dançante. O nome dela veio a calhar, pois transmite esse sentimento de felicidade mesmo”, adiciona Pleight.

Os dois projetos prezam pela qualidade musical e a história por trás de cada lançamento, algo cada vez mais levado em consideração pelos fãs. Tudo isso é resultado de uma cena eletrônica mais bem instruída. 

Dê o play em “Happiness” de Pirate Snake & Pleight and be happy!

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo