LightBlog
>

ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

5/05/2020

Pedro Mann reflete a solidão e a busca por paz interior no clipe e single “Pela Janela”

Pedro Mann Pela Janela 

Música foi inspirada pelo isolamento social

Olhando a solidão dos dias de quarentena como uma oportunidade para prestar atenção em si mesmo, o cantor, compositor e multi instrumentista carioca Pedro Mann lança “Pela Janela”. A faixa, que chega com um clipe gravado pelo próprio artista, foi inspirada e registrada nestes dias de isolamento social. A música está disponível para streaming.

“Nesse lançamento quis traduzir um pouco dos meu dias de quarentena. A letra de fala sobre encontrar um lugar de paz dentro da gente, um lugar que não nos deixe desabar diante das notícias do mundo ”, conta Pedro Mann. 

Conhecido por projetos como o Bondesom, Pedro é um baixista requisitado na cena musical, já tendo dividido o palco com Gilberto Gil, Roberta Sá, Forróçacana e Geraldo Azevedo. Seu primeiro disco solo foi lançado em 2013. “O Mundo Mora Logo Ali” trazia canções autobiográficas e tratava questões interiores. 

No seu segundo lançamento, “Cidade Copacabana” (2016), Mann olhava para o entorno em canções urbanas que remontam ao imaginário de um bairro com dimensões de cidade, onde passou a infância e escolheu voltar.  O bairro é uma das inspirações da música.

“É um registro também sobre a vista da minha casa em Copacabana. Vivo cercado de muito prédio, inúmeras vezes me perco olhando as janelinhas amarelas se acendendo ao anoitecer. Escolhi música justamente para tornar públicos alguns afazeres privados”, explica o artista. 

Atualmente Pedro está preparando para seu novo álbum de estúdio. O single “Pela janela” está disponível no YouTube e também para streaming.

Ouça “Pela Janela”: https://smarturl.it/PedroMannPelaJanela

Ficha Técnica:
Voz, violão, teclado, guitarra e baixo: Pedro Mann
Produção da faixa: Pedro Mann e Beto Landau
Fotografia e filmagem: Pedro Mann
Edição: Taiana Fonseca (Pomar Cultural)

Letra:
As Ruas vazias
E todo mundo
Olhando o mundo
Pela janela
Tá todo mundo
Olhando o mundo
Pela Janela
Talvez não dê pra encontrar
Tá cada um no seu lugar
Tá tudo quieto por aqui
Já nem me sinto mais estranho
Eu perco tanto tempo
E agora de pernas pro ar
Tanto tempo por tão pouco
Toda fé que tenho
Não me deixa desabar

Siga Pedro Mann:

Pedro Mann - Pela Janela (Vídeo Oficial)

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo