O maior evento de divulgação científica do mundo realizará seu primeiro debate online

DO TEXTO: Pint Of Science Brasil terá sua programação online nos dias 11, 12 e 13 de maio com transmissão ao vivo nas redes sociais

Pint Of Science Brasil terá sua programação online nos dias 11, 12 e 13 de maio com transmissão ao vivo nas redes sociais


O festival será transmitido pelo nosso canal no Youtube e pela página no Facebook, nas contas oficiais do Pint. O Youtube será a mídia principal, mas haverá conteúdo em todas as redes. O horário de exibição ao vivo será das 19h às 22h.

Os temas serão, principalmente, a valorização da ciência atualmente e as decorrências sociais e econômicas da pandemia do Covid-19. Além desses, teremos fake news em ciência e o desenvolvimento de vacinas e fármacos. O evento manterá a cara do Pint, que presencialmente ocorre em bares e restaurantes. As discussões serão descontraídas, com bebidas e comidas. 

Você, do outro lado da tela, está convidado a nos acompanhar com sua taça na mão. Aproveite e poste uma foto de como você está assistindo com a hashtag #pintOnlineBR, e nos ajude a disseminar a ciência. Lembre-se de marcar nossas páginas oficiais (@pintofsciencebr)!

Lembrando que estamos realizando também um financiamento coletivo, que pretende arrecadar fundos para os custos do evento, da manutenção do site, das redes sociais e expandir o festival que acontecerá presencialmente nos dias 8, 9 e 10 de setembro. Para saber mais entre no link: 

Para outras informações, acesse o link do nosso evento: http://pintofscience.com.br/online/
Link de acesso às lives: linktr.ee/pintbrlive

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários