Marcela Brandão e Zé Tedesco farão live dia 07/05, às 18h

DO TEXTO: Cada um de sua casa, Marcela Brandão e Zé Tedesco – vão escolher o seu cantinho preferido do lar para apresentar aos seus fãs, de forma muito pessoal e despretensiosa, uma live que acontece no próximo dia 07 de maio, às 18h.

O evento pretende ser um momento descontraído e despretensioso em que os músicos farão uma miscelânea de seus trabalhos, em um repertório prioritariamente autoral, mas com algumas releituras de canções já consagradas

Uma das coisas boas que o isolamento social trouxe para a sociedade foram as centenas de lives pelos mais diversos artistas e estilos ao redor do mundo. A oportunidade de assistir e interagir com o artista, na intimidade do lar tem sido um alento para um momento tão delicado.

Cada um de sua casa, Marcela Brandão e Zé Tedesco – vão escolher o seu cantinho preferido do lar para apresentar aos seus fãs, de forma muito pessoal e despretensiosa, uma live que acontece no próximo dia 07 de maio, às 18h.

Cada projeto possui sua idiossincrasia. O Retorno de Saturno, EP de Marcela Brandão é um trabalho mais pessoal e objetivo, produzido com banda completa. Em contrapartida, Huma-Unidade de Zé Detesco é mais impessoal, abrangente, holístico e produzido em formato session.  A live será, então, uma miscelânea desses pontos de vista diversos que dialogam dinamicamente.  

“Será uma experiência musical que abrange letras de conteúdo poético - seguindo a tradição da música popular brasileira - propondo um clima intimista e descontraído”, avisa Marcela que será a anfitriã da Live.

Os músicos são diretamente influenciados por Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Renato Teixeira, Maria Bethânia, Cássia Eller, Clara Nunes, Cartola, João Bosco, João Gilberto, Baden Powell, Arnaldo Antunes, Adriana Calcanhotto, entre outros grandes nomes da música popular brasileira.

SERVIÇO:
Marcela Brandão convida José Tedesco
Data: 07 de maio, às 18H
Onde? Instagram: @marcela.brandaoo

Redes Sociais Marcela Brandão
Facebook: @eumarcelabrandao
Instagram: @marcela.brandaoo
Youtube: @mamabrandao

Redes Sociais José Tedesco
Facebook: @tedesco.musica
Instagram: @ze.tedesco

Marcela Brandão e Zé Tedesco
Sobre Marcela Brandão
Que o Brasil é o país das cantoras já sabemos, mas o que há de novo nesse panorama da MPB é a safra que tem crescido de compositoras alinhadas com seu tempo e que sabem o valor de se tocar um instrumento e compor uma canção. Acontece que Marcela, com seu jeito firme de dialogar com o auxílio de seu violão e de se conectar com o novo, já esboça as rotas que deve seguir também sob a influência de seus contemporâneos Cícero, Silva, Dani Black, Tim Bernardes e Criolo. Com todo esse mapa da mina em seu caminho, a jovem cantora tem lançado a cada semana de novembro, nas plataformas digitais, músicas do seu primeiro EP que conta com cinco composições, sendo três autorais e duas releituras de canções que resistem ao tempo.

Sobre José Tedesco
Em tempos cada vez mais corridos e confusos, questionar os costumes e encontrar seu centro é mais que fundamental, é essencial. Com esse objetivo, José Tedesco vem escrevendo composições e promovendo entretenimento artístico com profundidade. Buscando trazer a pegada mais erudita do violão ao canto extremamente intuitivo, solto e popular, as músicas de Tedesco trazem o casamento da mensagem e do clima certo para transmitir essa mensagem. O violão, as palavras e as melodias se unem cuidadosamente para encantar. Tedesco acredita na união como principal força motriz da arte e da sociedade, e por isso convida todos a ouvirem as canções e se unirem num movimento que envolva beleza, divertimento, poesia, música e tudo de bom que couber nas gravações e apresentações ao vivo pelo Brasil afora.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários