ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

5/01/2020

Mábura lança live session da inédita e atmosférica Kayshara

Single, lançado pela Abraxas Records no streaming, tem influências do heavy psych e stoner

Gravada no extinto estúdio Barbatana, no Rio de Janeiro, o novo single Kayshara da banda Mábura acaba de sair nas principais plataformas de streaming pela Abraxas Records. Densa, atmosférica e com riffs monumentais, Kayshara (Barbatana Sessions) pode ser ouvida aqui: https://song.link/4j0XbC9nFNmnD.

Kayshara (Barbatana Sessions) é uma faixa instrumental, com influências de heavy psych e stoner, com uma sonoridade mais progressiva, sem perder o peso, se comparada a produção da banda no registro de estreia, Felix (2019).

Enquanto enfrenta o período de isolamento social, a banda está focada na produção do EP, já intitulado Heni. A previsão é de lançar o material nos próximos meses, também via Abraxas Records.

A BANDA - Em atividade desde meados de 2017 e integrada pelo carioca Francisco Patetucho (guitarra, pads e FX) e pelos niteroienses Lucas Ferraro (Bateria) e Glauber Nogueira (Baixo), a Mábura se concebeu pela interação entre uma cozinha pesada e intensa influenciada especialmente pelo Doom metal, com melodias, atmosferas e riffs densos e psicodélicos influenciados pelo Stoner Rock, Blues e Heavy Psych.

O ponto em comum entre todo o power trio são os expurgos pessoais nas músicas, jams e improvisos gerados por rotinas excruciantes de uma cidade completamente caótica e periclitante.

Crédito: Marina Marins (@@marina_marins)
Mábura na internet:

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo