LightBlog
>

ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

5/27/2020

Leandro e Romani lançam clipe de "Te Mordo"


A faixa é a terceira inédita do DVD "Amor ou Aventura"

A dupla sertaneja Leandro & Romani continua lançando material exclusivo! Os cantores acabaram de colocar no mundo o mais novo single, "Te Mordo". A faixa romântica já está disponível no canal do youtube dos cantores a e vem acompanhada do material audiovisual gravado em Piracicaba, intitulado de "Amor ou Aventura". 

"É uma composição nossa e com uma pegada diferente das outras que lançamos nesse DVD. A música mostra o nosso lado mais romântico e sensual, que já mostramos muito também nos nossos shows, mas que é a nossa primeira faixa autoral nesse estilo, diferente de "Coisa Linda" que era um brega funk", explicam os cantores.

Além desse lançamento, outras duas faixas compõem o DVD, são elas: "Coisa Linda" e "Amor ou Aventura", primeira faixa do projeto.

Confira:


Sobre a dupla Leandro e Romani 

Em constante renovação, a indústria da música sertaneja não deixa de apresentar novos nomes ao país. Quem vem se destacando, atualmente, é Leandro e Romani. Com músicas autorais ou fazendo covers cheios de estilo, os vídeos da dupla de Piracicaba, interior de São Paulo, alcançam milhares de visualizações no YouTube. Um dos clipes de maior sucesso é da música “Feliz Dia da Ex”, que conta com a colaboração do influencer Túlio Rocha.

A dupla foi formada há pouco mais de três anos. Leandro César, de 27 anos, e Romani (que se chama Lucas da Silva- o Romani é um sobrenome da mãe), de 29, se conheceram em uma instituição financeira que trabalhavam. Então, despretensiosamente, fizeram lives juntos no Facebook, o que acabou atraindo atenção de centenas de pessoas que sugeriram que eles cantassem juntos.

Apesar do pouco tempo de dupla, eles já fizeram shows de grandes nomes do sertanejo, como Zé Neto & Cristiano e Matheus & Kauan. Também já dividiram o palco com o cantor Latino.  Agora, Leandro & Romani gravaram um projeto audiovisual, que será lançado em breve.

A dupla tem como inspiração Fernando & Sorocaba, Wesley Safadão e Zé Neto & Cristiano. Antes de cantarem juntos, os sertanejos tinham seus projetos solos. Leandro canta profissionalmente desde os 17 anos e Romani desde os 12.

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo