ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

5/14/2020

Humberto & Ronaldo apresentam live "Copo Sujo 2" nesta quinta-feira (14)

HR Copo Sujo-Divulgação

Apresentação online será registrada e lançada em DVD


Humberto e Ronaldo escolheram a noite de quinta-feira (14) para a transmissão da segunda live da dupla, com direito a gravação de DVD.

“Copo Sujo 2”, que começará às 20h dá continuidade à ideia dos amigos de gravar projetos em botecos de Goiânia. O local escolhido para essa edição foi o “Quintal do Doca”, onde Ronaldo frequenta há anos.

O repertório será um misto de sucessos que fazem parte da trajetória da dupla e músicas inéditas, entre elas “X-Tudo”, “Aí foi que eu bebi” e "Não tô te alugando", com participação de Jorge & Mateus, que já gravaram as respectivas partes, em áudio e vídeo, cada um da sua casa.

Além de uma boa prosa e muita moda, Humberto & Ronaldo vão aproveitar o espaço e arrecadar doações para a classe de funcionários de bares, restaurantes, eventos e show business.

“Nós como artistas, temos que usar nosso poder de voz nesse momento tão difícil para o mundo, não só para cantar, mas também para ajudar aos que estão ali lado a lado com a gente, como o pessoal que trabalha na estrada, com eventos e àqueles que nos proporcionam bons momentos ao lado das pessoas que amamos, e com esse isolamento foram obrigados a se reinventar para se manter, que é a galera dos bares e restaurantes.” – Humberto

A live “Copo Sujo 2” faz parte do Circuito Brahma Live, que tem patrocinado diversas apresentações. A direção do DVD será de André Caverna, parceiro da dupla de muitos trabalhos.

“É importante ressaltar que, embora seja a gravação de um DVD, estaremos com equipe reduzida, seguindo todas as normas de saúde. E que a ideia de ser em boteco, é também utilizar de todo cenário real que ele apresenta.” – Ronaldo

A apresentação online será transmitida pelo YouTube oficial da dupla, que acumula mais de 700 milhões de views e 2 milhões de inscritos. (Humberto & Ronaldo )

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo