Grandes nomes da moda brasileira discutem sobre o setor em lives no Instagram

DO TEXTO: Representantes da Moda estão discutindo semanalmente os desafios do setor para o curto, médio e longo prazos em lives no Instagram.
Rafaela de Pina-Marcelle Tauchen
Representantes da Moda estão discutindo semanalmente os desafios do setor para o curto, médio e longo prazos em lives no Instagram. Promovidas pelo curso de Moda da Faculdade Santa Marcelina, um dos mais prestigiados do país, sob a mediação de Márcio Banfi, docente na instituição, a iniciativa, que é voltada para profissionais e estudantes desse segmento, também tem como objetivo analisar os impactos da pandemia do Coronavírus.

No próximo sábado (9/5), a convidada é Rafaela de Pina, diretora criativa do Coolhunter Favela, projeto em parceria com a favela da Rocinha (RJ). No domingo (10/5), o bate-papo será com Adriana Bozon, diretora de criação da InBrands, conglomerado que reúne 10 marcas, tais como: Ellus, Bob Store, Selaria Richards, entre outras. As lives acontecem aos sábados e domingos, a partir das 19h, e divulgadas no perfil @fasmoficial até o fim de maio.

A ação já contou com a participação dos estilistas Alexandre Herchovitch, Marina Dalgalarrondo e do idealizador da São Paulo Fashion Week (SPFW), Paulo Borges. 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários