ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

5/22/2020

Festival Brasil de Todos os Ritmos promove lives e realiza audições online


Projeto voltado para artistas independentes no estado do Espírito Santo contempla workshop, concurso cultural e espetáculo com gravação de DVD


O Festival Brasil de Todos os Ritmos é um projeto voltado para artistas independentes no estado do Espírito Santo que contempla workshop, concurso cultural e espetáculo com gravação de DVD. Previsto para acontecer em agosto, o festival encontrou uma forma de se comunicar  e dar continuidade durante a quarentena e criou Casa de Todos os Ritmos, através do perfil Instagram @festivalbtr.

Além das informações diárias, de quarta à sábado, acontecem as lives voltadas para o festival e mercado fonográfico. Às quartas, o estrategista fonográfico Geovane Bento recebe convidados do mercado da música no quadro Aula ao Vivo, ás quintas,  o jornalista Edu Henning comanda o Concurso Cultural Novos Brasis com alunos da Rede Pública Estadual de ensino. Às sextas, o coreógrafo Carlinhos de Jesus recebe artistas capixabas, com o quadro Artistas Capixabas, e aos sábados, show ao vivo com artistas BTR.

Segue o cronograma desta semana:
20/05 -  Geovane Bento recebe o produtor técnico de infraestrutura Geferson Pinto, às 17h.
21/05 – O Concurso Cultural Novos Brasis é às 14h, com alunos das escolas EEEFM Clovis Borges Miguel e CEEMTI Prof.ª Maria Penedo.  
22/05 -  Carlinhos de Jesus recebe o duo A Transe, às 17h.
23/05 – Acontece show ao vivo com os Artistas BTR Flay Rosário e Juliana Gorito, às 17h.

Acompanhe toda as lives no perfil @festivalbtr.

Festival Brasil de Todos os Ritmos-Divulgação
A capital capixaba realiza o maior festival de música para artistas independentes de todo o Brasil, além de revelar jovens talentos artísticos da Rede Estadual de Ensino do Estado. O Festival Brasil de Todos os Ritmos vai registrar, em áudio e em vídeo, como artistas da nova geração renovam, modernizam e mantém vivos os ritmos mais populares da cultura nacional, além de fomentar o empreendedorismo musical.

A iniciativa conta com o patrocínio da Vale e foi dividida em três partes: Workshop de empreendedorismo musical, Concurso Cultural e Gravação do show, que dá nome ao festival.

O Concurso Novos Brasis abre novas inscrições dia 1º de junho, e as audições acontecem até o mês de julho. Podem participar estudantes das escolas estaduais do estado do Espírito Santo, de 12 a 18 anos, e as inscrições devem ser realizadas através das escolas.

O evento é  gratuito, com arrecadação de alimentos para ação social. 

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo