"Faça o tempo enriquecer você" é o novo livro de Tathiane Deândhela

DO TEXTO: Em seu novo livro ela passa lições práticas de suas vivências que a fizeram criar seu método de administração do tempo e aumentar a produtividade.

Eliminar ladroes do tempo e conquistar mais prosperidade é o objetivo da autora

Produtividade não é um bicho de sete cabeças e a especialista Tathiane Deândhela desvenda em seu novo livro ‘Faça o tempo enriquecer você’ esse mistério. Depois do sucesso do best-seller ‘Faça o tempo trabalhar para você’, já na 5ª edição, Tathiane decide compartilhar também técnicas para melhorar o gerenciamento da vida financeira.

“Afinal, não há como ser rico sem ser produtivo”, comenta a autora logo na introdução que afirma que a forma de administrar o tempo pode mudar totalmente a maneira de lidar com a vida pessoal e profissional. Aos 34 anos, Tathiane tem muito o que compartilhar. Com uma bagagem de fazer inveja para muito jovem, a profissional soma em seu currículo cursos no exterior, palestras internacionais e experiências de vida que a tornaram uma autoridade quando o assunto é administração do tempo e do dinheiro.

Como ela mesmo diz: “produtividade representa ainda a liberdade, seja para definir os rumos da sua vida, tirar férias em qualquer época do ano ou negociar o melhor para você. Quando descobri isso saí de um salário de 500,00 reais por mês para um de 50 mil reais”.

Em seu novo livro ela passa lições práticas de suas vivências que a fizeram criar seu método de administração do tempo e aumentar a produtividade. Além disso, o leitor embarca também em dicas de aplicativos para usar a favor desse gerenciamento.

Com lançamento online programado para 1º de junho, o livro ‘Faça o tempo enriquecer você’ promete ajudar o público que está em busca de identificar e eliminar ladrões de tempo, encontrando a motivação certa para administrar melhor as metas diárias e manter o foco, independentemente da idade ou profissão.

Tathiane Deândhela é palestrante internacional e especialista em produtividade, marketing, negociação e liderança com formação em universidades como FGV, Harvard, Atlanta e Ohio.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários