Acho que está chegando a hora do coração dele se abrir pra assumir alguém, revela Dudu Braga

DO TEXTO: Dudu Braga, filho do rei Roberto Carlos, foi entrevistado pela youtuber Lisa Gomes, e entre muitos assuntos, falou sobre a vida pessoal de seu pai.
Dudu Braga, filho do rei Roberto Carlos, foi entrevistado pela youtuber Lisa Gomes, e entre muitos assuntos, falou sobre a vida pessoal de seu pai.
Dudu e o rei Roberto Carlos


Dudu Braga, filho do rei Roberto Carlos, foi entrevistado pela youtuber Lisa Gomes, e entre muitos assuntos, falou sobre a vida pessoal de seu pai.

Por Derbson Frota

O radialista, músico e palestrante Roberto Carlos II, conhecido por todos como Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, concedeu uma entrevista ao programa Lisa, leve, solta, da youtuber Lisa Gomes, exibida pelo canal da repórter no último dia 23 de maio.

Em live direto de sua casa e na companhia de sua esposa Waleska Sóstenes e da princesinha (baby) Laura, Dudu falou sobre vários fatos de sua vida pessoal. Abordou a saudade de quando era surfista, ainda na adolescência, a questão da acessibilidade nos dias de hoje, a origem do nome Dudu (por causa de uma música de Eduardo Araujo), a religiosidade na família, a emoção de quando o pai soube que o nome de sua filha se chamaria Laura em homenagem à mãe, a luta contra câncer que travou ano passado e outros assuntos bem interessantes. 

Mas o ápice da entrevista foi quando Dudu falou sobre Roberto Carlos. O inspirador da música As flores do jardim da nossa casa relatou que o rei está aberto a um novo amor, mas que nenhum amor será como de Maria Rita. “Acho que está chegando a hora do coração dele se abrir pra assumir alguém, sabe?!” frisou. Dudu ainda deu a dica às “candidatas”: Por favor, não usem marrom! (risos). 

O radialista revelou que é o maior fã do cantor e que ambos conversam sobre suas vidas amorosas.

Clique e assista a entrevista na íntegra:


Nota do Portal Splish Splash:
Clique e confira um momento de grande emoção no Programa As Canções que fez pra mim, em que Dudu Braga falou sobre o amor de seu pai, Roberto Carlos:

POSTS RELACIONADOS:
13 Comentários

Comentários

  1. Cada pessoa de passa na vida de alguém é única e sempre deixará algo para que nos leve a lembrar com carinho e amor! Somos únicos e sempre haverá um LUGAR ESPECIAL para nos aconchegar e ai permanecer florindo com a ESSÊNCIA chamado de AMOR! RC esta de PARABÉNS pois soube criar com carinho os seus FILHOS! 💋🌹❤🎼 amo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Clarice Pereira da Costa27 de maio de 2020 às 02:34

      COM ESTE CORAÇÃO LINDO 💖 SOU CANDIDATA

      Eliminar
  2. NINGUÉM É IGUAL A NINGUÉM CADA PESSOA É ÚNICA .NÃO DEVEMOS BUSCAR NO OUTRO, UMA CÓPIA DO OUTRO;ATÉ PQ NINGUÉM GOS-
    TA, DE COMPARAÇÕES.

    ResponderEliminar
  3. Roberto Carlos é uma bênção de Deus aqui na terra ! Teu carisma irradia Paz , todas canções são lindas , toca profundamente no coração , traz paz , Amor etc...

    ResponderEliminar
  4. Acho que Dudu nessa entrevista já entregou o Jogo pois a única Mulher que daria certo com Roberto Carlos o Brasil já escolheu a nossa Eterna Rainha.Um mulher que hoje está muito madura.Uma mulher que ama á Deus acima de todas,uma mulher de oraçao.O homem tem que ver isso escolher da mesma religiáo.Um mulher que se tivesse a experiéncia de hoje ainda estaria com ele.

    ResponderEliminar
  5. Dudu, te sigo sempre, curto tudo o que faz, através de vc, estamos também próximos do Roberto Carlos, tua voz, teu rosto , vcs são muitos parecidos, eu curto vc, porque , é um artista nato, não sei te explicar, mas todos os dias temos que ir ouvir a tua voz. Adoro vc , a Laurinha. Bjs

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Dudu pela entrevista e pelo seu trabalho. Filho se peixe, peixinho é. Acompanho Roberto Carlos desde a Jovem Guarda. Faz parte da minha história de vida. Amo vcs.

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que ta no coração do R C escolher uma pessoa que Ame de verdade de coração 💙 pra coração : Eu te Amo


    ResponderEliminar
  8. Parabéns Dudu, amei a sua live, que maravilha. Amo as músicas do seu pai. Já fui em três schows dele, e você canta muito bem que já ouvi.é um perfeito músico, vai ocupar o lugar do seu pai. Abraço. Rosilene Tramontin

    ResponderEliminar
  9. Parabéns Dudu Braga sua história é linda.Achei legal por vc torcer para o seu pai encontrar ou voltar a ter um amor.O Brasil torce para isso tem que ser uma pessoa de Deus que já o conheça.Que nunca esqueceu apesar de encontrar outras pessoas na vida nunca o esqueceu.Sabe o primeiro amor ninguém esquece.Tem coisas que agente náo tira do coraçao.

    ResponderEliminar
  10. Sentada a Beira de um caminho quando eu ouvia essa musica eu queria
    abrasa-lo aperta-lo e ñ tinha como só ne restava os discos eu beijavas as
    suas fotos roberto bjjj Vera Vitoria

    ResponderEliminar
  11. Dudu só tá abrindo caminho para revelar em definitivo a atual mulher do Roberto. Deve ser bem jovem por isso ainda não revelaram. Obvio que ele não está sózinho a muito tempo...Quanto Maria Rita, não se pode segurar se estivesse viva estaria com ela. Roberto não foi fiel nem com a Myrian Rios, pois no periodo de 86/88 casado com a atriz namorou a Fatinha Biju, mulata do Sargentelli.

    ResponderEliminar
  12. Hola Dudu,encantada de CONOCERTE igual que a tu linda familia,sabes...ojalá pueda alguien traducirte esto:Yo,en toda la vida no conocí a nadie tan sensible en todas las formas posibles como mi pequeño,mi bonito,mi casula:TU PADRE...
    Ese ser mágico, amoroso,amable,pulcro,sencillo y a tantas veces:Sublime...Crees...comence a estudiar Medicina,luego mi padre murió y tenía que ayudar en casa ya que éramos 4 hermanos,me cambié de carrera,estudié Fisioterapia,pero siempre teniendo presente que un día podía conocer a mi bonito,mi pequeño,mi ROBERTO💙💙💙 y ayudarle,de cualquier manera posible,pido a DIOS con su INFINITA Misericordia lo BAÑE CON SU SANGRE PRECIOSA Y QUE ME PERMITA CONOCERLE,antes de partir....crees que en algún lugar del mundo pueda haber ALGUIEN que lo ame????pues sí:Yo,humildemente.Es a el,es su esencia,no son sus pertenencias,eso no importa,DUDU,te lo pido,hablarle de esta pequeña cartita que te he enviado,mi familia es de RIBEIRAO PRETO,pero yo vivo en VENEZUELA, GRACIAS querido mío, por tomar de tu tiempo para leerme,miles de BENDICIONES y buen proseguir, con mucho afecto:Rebeca.💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙.....

    ResponderEliminar