Enquete para saber quem foram os 24 maiores cantores brasileiros de todos os tempos. Vamos votar no rei?

DO TEXTO: Site faz uma enquete para saber quais os 24 maiores cantores do Brasil, escolhidos pelos próprios fãs. Vamos todos votar no rei!
Site faz uma enquete para saber quais os 24 maiores cantores do Brasil, escolhidos pelos próprios fãs. Vamos todos votar no rei!

Site faz uma enquete para saber quais os 24 maiores cantores do Brasil, escolhidos pelos próprios fãs. Vamos todos votar no rei!


Por Derbson Frota

Roberto Carlos é, como já disse FHC, um rei democraticamente escolhido pelo povo. Dono de um carisma, competência e humildade inigualáveis, é sempre certa a “reeleição” de seu reinado em nosso coração. Cada vez temos convicção de Roberto Carlos é mesmo o rei da música brasileira e seu estrelado continua intocável. Prova disso são os shows sempre lotados, as emoções que nos transmite há seis décadas e, mais recentemente, as lives que arrebataram (e arrebentaram) os corações de todos nós brasileiros.  Rei é rei, gente!

Fica a pergunta no ar: Roberto Carlos é o maior ou o melhor cantor do país? Minha resposta é enfática: é os dois! E por falar nisso, o site “maiores e melhores” está lançando uma enquete para saber quais os 24 maiores cantores brasileiros de todos os tempos, escolhidos pelos fãs. Que o rei estará na lista, eu não tenho a menor dúvida. No entanto, por toda sua carreira e amor, paz, fé, reflexão e grandes e inenarráveis emoções que ele nos deu (e ainda nos dá) através de suas músicas, Roberto merece o primeiro lugar. 

Concordam comigo? Então vamos votar no rei!

Clique aqui para votar na enquete.


POSTS RELACIONADOS:
15 Comentários

Comentários

  1. Sem dúvida nenhuma Roberto Carlos é antes e depois da música brasileira parabéns nosso rei

    ResponderEliminar
  2. Olá, Derbson! Bicho, é certo e sabido que o NMQT vai ser o primeiro dos 25 e outra coisa não seria de esperar quando se trata do maior embaixador do Brasil de todos os tempos. O que também não seria de esperar que nos 25 cantores eleitos pelo site, não se encontre nenhuma cantora quando todo mundo sabe que no Brasil há boas interpretes da canção, sendo que eu sou fã de algumas delas. Por isso, é de lamentar tal falha, a não ser que o referido site faça depois outra enquete com as 25 melhores cantoras. Por certo não seria essa a ideia mas como diria o meu amigo e famoso Odorico Paraguaçu, "Como diria o rei dos persas, Dário Peito de Aço, pra cada problemática tem uma solucionática. Se não disse, perdeu a oportunidade de ser citado por mim". 😀 Grande abraço Robertocarlistico!

    ResponderEliminar
  3. Com certeza é o nosso rei Roberto Carlos, sempre será o melhor.
    Parabéns a vc meu amor Roberto Carlos 👑🎼🎵🎤

    ResponderEliminar
  4. Com certeza, meu amigo Armindo.
    E como diria o Odorico Paraguaçu, "tirando os entretantos e indo aos finalmentes", merecia figurar na relação algumas cantoras brasileiras, como Ângela Maria, Maria Betânia, Rita Lee, Gal Costa e outras. Mas elencar 24 cantores de um país gigante de artistas como o Brasil, é realmente tarefa difícil. Quanto ao rei, o posto de 1º já é dele! :-)

    Abraço, pá!

    ResponderEliminar
  5. Eu amo oRei Roberto Carlos desde a Jovem Guarda programa que eu frequentei

    ResponderEliminar
  6. ROBERTO carlos melhor cantor do mundo

    ResponderEliminar
  7. Concordei com 23 dos selecionados e claro e evidente que votei no RC..Só achando, na minha opinião que o Ed Mota está de intruso, quanto ao seu lugar colocaria a voz melodiosa e apaixonante de TITO MADI.

    ResponderEliminar
  8. Roberto Carlos melhor cantor brasileiro de todos os tempos

    ResponderEliminar
  9. Roberto Carlos,Ney Matogrosso, Djavan, Fagner e ainda faltaram outros muitos que sao otimos, mas nao cabem todos, ne

    ResponderEliminar
  10. Roberto é simplismente o Maior Cantor Do Mundo. A voz do Milenio

    ResponderEliminar