CRA-SP lança plataforma gratuita de educação a distância

DO TEXTO: O Conselho Regional de Administração de São Paulo - CRA-SP já reúne mais de mil opções de cursos livres, aulas abertas e webinars, disponibilizados em parceria com grandes instituições de ensino do País.

CRA-SP Educa já reúne mais de mil opções de cursos livres, aulas abertas e webinars, disponibilizados em parceria com grandes instituições de ensino do País


O Conselho Regional de Administração de São Paulo - CRA-SP, em parceria com algumas das instituições de ensino mais representativas no Brasil - FECAP, Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo, Fundação Getulio Vargas (FGV), Fundação Instituto de Administração (FIA), FMU, SENAC, Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP) e Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) - irrompe as barreiras físicas de sua sede e lança o CRA-SP Educa, plataforma online e gratuita que oferece cursos, aulas e webinars em sintonia com as mais atualizadas práticas do mercado de trabalho.  

Com mais de mil opções de trilhas do conhecimento e conteúdos que contemplam as diversas áreas da Administração, a plataforma expande a atuação do CRA-SP no fomento à qualificação e ao desenvolvimento de estudantes e profissionais da Administração - antes restrito à realização de cursos, palestras e eventos em sua sede - assumindo um importante papel na missão do Conselho de promover a Administração em benefício da sociedade.

Todos os cursos são realizados em ambiente digital, no formato EaD e parte deles são certificados após sua conclusão. Para saber mais sobre o CRA-SP Educa, acesse:  https://bityli.com/kwaKW

Sobre o CRA-SP: O Conselho Regional de Administração de São Paulo é uma autarquia federal, criada em 1968 (três anos após a regulamentação da profissão de Administrador) que, atualmente, reúne aproximadamente 77 mil registrados, entre empresas, profissionais e estudantes. Embora suas principais funções sejam o registro e a fiscalização do exercício profissional nas áreas da Administração, o CRA-SP tornou-se referência na qualificação de profissionais, ao disponibilizar, de forma gratuita, cursos, palestras e eventos, em um ambiente onde o conhecimento é tratado como uma poderosa ferramenta, capaz de promover profundas mudanças sociais. O Conselho também se destaca na qualidade dos serviços agregados prestados, em condições especiais, aos seus registrados. Atualmente, o CRA-SP é presidido pelo Adm. Roberto Carvalho Cardoso, cujo foco da gestão é o desenvolvimento profissional em benefício da sociedade.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários