Catapulta Editores traz livro infantil com os registros mais antigos sobre técnicas de voo

DO TEXTO: O livro apresenta, de maneira divertida, as tentativas de voo do Capitão Arsênio, fazendo com que os pequenos criem, na imaginação, possibilidades de êxito do destemido militar.

"O diário do Capitão Arsênio - Máquina de voar" conta com ilustrações e colagens do famoso artista Pablo Bernasconi

Anotações, em detalhes, sobre como construir uma máquina capaz de voar compõem um dos mais recentes lançamentos da Catapulta Editores. O livro “O diário do Capitão Arsênio - Máquina de voar” é recheado de ilustrações ao apresentar às crianças detalhes datados de 1780.

Com exceção das anotações e estudos feitos pelo pintor Leonardo Da Vinci, a partir de 1480, o lançamento da Catapulta Editores traz as mais antigas anotações sobre técnicas de voo. A obra é composta por rabiscos e detalhes técnicos sobre o tema - ilustrados com diversos desenhos para apresentar o assunto de maneira lúdica às crianças.

O livro apresenta, de maneira divertida, as tentativas de voo do Capitão Arsênio, fazendo com que os pequenos criem, na imaginação, possibilidades de êxito do destemido militar. São 32 páginas em que o artista Pablo Bernasconi apresenta suas técnicas de colagem e desenho, pelas quais é conhecido mundialmente.

A obra tem preço sugerido de R$ 39,90. Além de estar presente nas principais livrarias do país, em lojas físicas e online, o título também está disponível no e-commerce da Catapulta Editores.Acesse https://www.catapultalivros.com.br/ e saiba mais.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários