Cantora americana LP revisita discografia em álbum ao vivo “Live in Moscow”

DO TEXTO: A cantora americana LP lança um disco ao vivo “Live in Moscow” gravado na Rússia.

Lançado via BMG, o disco conta com versões de Kings of Leon e Rolling Stones


Caminhando entre o indie rock e o pop alternativo, a cantora americana LP lança um disco ao vivo gravado na Rússia que passa por diversos momentos de sua discografia. “Live in Moscow” está disponível em todas as plataformas de música digital via BMG Brasil.

Gravado durante a turnê do disco “Heart to Mouth”, o álbum conta com 17 músicas e inclui versões de “Sex on Fire”, de Kings of Leon, e “Paint it Black”, dos Rolling Stones. Em sua carreira, LP se destaca por suas letras confessionais, sua postura ativista pelos direitos da comunidade LGBTQI+ e pelo seu visual andrógino. 

Com cinco discos de estúdio na carreira e números impressionantes que incluem mais de 4 milhões de ouvintes mensais somente no Spotify, LP começou muito jovem com dois trabalhos promissores (“Heart-Shaped Scar”, de 2010 e “Suburban Sprawl & Alcohol”, de 2004, que incluía a música “Wasted”, abertura da série South of Nowhere, da Nickelodeon). 

Após se tornar um dos destaques do festival SxSw, LP começou a compor para diversos artistas. De Rihanna a Cher, de Rita Ora a Backstreet Boys passando por Celine Dion, todos foram importantes para que ela evoluísse a sua voz e se tornasse a artista firme e incisiva no palco que deixa sua marca por onde passa.

O caminho para o sucesso mundial começou a se consolidar com seu quarto álbum, “Lost On You”, de 2017. A faixa-título, e seu maior sucesso até agora, conquistou mais de 500 milhões de streams e ganhou platina em diversos países europeus, além de se apresentar em festivais como o Coachella e o Mad Cool. Sua canção “Muddy Waters” se tornou um marco cult ao embalar um final de temporada na série “Orange is the New Black”, da Netflix. 

Tudo isso se reflete em “Heart to Mouth”, lançado em 2018 e capitaneado pelo single “Girls Go Wild". O álbum é o som de uma criadora decidida a não se limitar, que fala abertamente sobre amor, luxúria, medo, insegurança, infidelidade, arrependimento e redenção.

A artista era uma das atrações da edição adiada do Lollapalooza Brasil, em São Paulo e aguarda novidades relacionadas à pandemia do COVID-19 para reagendar sua turnê na América Latina. “Live in Moscow” está disponível em todos os serviços de streaming de música.

Ouça “Live in Moscow”: https://lp.lnk.to/LiveInMoscowPR
Ouça “Heart to Mouth”: https://bmg.lnk.to/HeartToMouth

LP por Darren Craig 
Track List:
1. Dreamcatcher
2. When We're High
3. Dreamer
4. No Witness/Sex on Fire
5. The Power
6. Die For Your Love
7. Tightrope
8. One Night In the Sun
9. Girls Go Wild
10. Recovery
11. House On Fire/Paint It Black
12. Other People
13. Shaken
14. Special
15. Muddy Waters
16. Strange
17. Lost on You
 LP - Girls Go Wild (Official Video)

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários