Best-seller "Todo santo dia" emplaca em lista dos mais vendidos

DO TEXTO: Não é fácil, segundo Andreza, mas não é impossível, é um hábito que precisa ser adquirido.

Sem fórmulas mágicas, "Todo santo dia" é mais que um livro de autoajuda

Destaque nos livros mais vendidos na categoria autoajuda e esoterismo da Revista Veja, o best-seller “Todo santo dia” fica ao lado de livros como: “O milagre da manhã” de Hal Elrod, “Como fazer amigos e influenciar pessoas” de Dale Carnegie, e “5 linguagens do amor” de Gary Chapman.

A obra de Andreza Carício, publicada pela Editora Literare Books International, traz mensagens poderosas, mas, mais do que isso, faz o leitor refletir internamente sobre a maneira como ele trata a si mesmo. Como a autora propõe: o banho de luz deve ser dado em você mesmo.

Pessoas como Luigi Baricelli (ator), Augusto Cury (escritor), Minotouro (lutador de MMA) e Carlos Wizard Martins (Escola de idiomas Wizard), estão entre os seguidores de “Todo santo dia”, e “experimentaram” as palavras de força do livro. 

Por isso, a autora também compartilha em seu Instagram, com mais de 80 mil seguidores, palavras de afirmação que ajudam o leitor a entender seus momentos difíceis, porém ressalta o poder de se declarar grato todos os dias. 

Não é fácil, segundo Andreza, mas não é impossível, é um hábito que precisa ser adquirido. Sem fórmulas mágicas e receitas inimagináveis, “Todo santo dia”, assim como “O milagre da manhã”, reforça a importância de pensamentos positivos e atitudes poderosas.

Mais informações:
Livro: Todo santo dia
Autora: Andreza Carício
Disponível nas versões física e digital: https://bit.ly/bestseller-todo-santo-dia
Instagram: @andrezacariciooficial

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários