Shows de Roberto Carlos em homenagem ao aniversário no Canal Viva

DO TEXTO: Em homenagem ao aniversário de Roberto Carlos, no próximo dia 19, o Canal Viva exibirá os programas especiais de fim de ano do cantor de 2009 a 2012.
No próximo dia 19 de abril o rei Roberto Carlos completará 79 anos. Dessas quase oito décadas, são mais de 60 anos dedicados à música.


Em homenagem ao aniversário de Roberto Carlos, no próximo dia 19, o Canal Viva exibirá os programas especiais de fim de ano do cantor de 2009 a 2012.

Por Derbson Frota

No próximo dia 19 de abril o rei Roberto Carlos completará 79 anos. Dessas quase oito décadas, são mais de 60 anos dedicados à música. O resultado da fé, dedicação, compromisso, perseverança e humildade do capixaba no início da carreira culminaram com um sucesso e um estrelado merecidíssimo. Não há como questionar a competência do maior ídolo do país, de quem é, por mérito, chamado de rei por todos nós.

E no mês do aniversário do cantor, o Canal Viva vai dar um belo presente aos milhões de súditos de Sua Majestade: irá reexibir os programas especiais de fim de ano do artista de 2009 a 2012, nos próximos quatro sábados, sempre com a reapresentação aos domingos. Será mais uma oportunidade de curtir as eternas emoções de nossa estrela musical.

Afinal, quanto mais rei, melhor, né?

Programação:
Dia 4/4: Especial 2009, às 19h30min (reapresentação dia 5/4, às 12h);
Dia 11/4: Especial 2010, às 19h30min (reapresentação dia 12/4, às 12h); 
Dia 18/4: Especial 2011, às 19h30min (reapresentação dia 19/4, às 12h);
Dia 25/4: Especial 2010, às 19h30min (reapresentação dia 26/4, às 12h).

Relembrando...
Em 2009, Roberto Carlos recebeu no palco os cantores Daniel e Ana Carolina, a banda de Forró Calcinha Preta e a atriz Dira Paes, na época fazendo grande sucesso na novela Caminho das Índias, interpretando a personagem Norminha.
No ano seguinte, aconteceu o inédito show do rei ao vivo na Praia de Copacabana. Participaram da apresentação os cantores Neguinho da Beija-Flor e Paula Fernandes, o grupo de pagode Exaltasamba, a dupla Bruno e Marrone e parte dos componentes da escola de Samba Beija-Flor.
Em 2011 a Globo exibiu o show do rei em Jerusalém, gravado três meses antes na Terra Santa.
Já o especial de 2012 foi bem eclético: participaram Michel Teló, Seu Jorge, Arlindo Cruz e as atrizes Isabelle Drummond, Leandra Leal e Taís Araújo, intérpretes de As empreguetes, sucesso do folhetim Cheias de Charme. Roberto também cantou um de seus maiores sucessos dos últimos anos: Esse cara sou eu, destaque da novela Salve Jorge.

Informações adicionais: https://globosatplay.globo.com/viva

POSTS RELACIONADOS:
9 Comentários

Comentários

  1. Obrigada meu amigo Derbeson,não perco por nada essa programação sensacional, o rei merece todas essas homenagens.

    ResponderEliminar
  2. Ele merece todas as homenagens possível porquê é o melhor cantor do mundo para mim

    ResponderEliminar
  3. Com certeza vale muito a pena ver de novo. Milhares de brasileiros estarão curtindo. Parabéns pela iniciativa

    ResponderEliminar
  4. Cade o Especial de 04/04? Passando agora Toma lá , dá cá????

    ResponderEliminar
  5. Realmente o Canal Viva/ Rede Globo, pisou na bola com os fãs do Rei. Imperdoável não passar.

    ResponderEliminar
  6. Fiquei esperando o especial e nada. O que aconteceu???

    ResponderEliminar