Sávio lança EP de estreia "Moletom" com vídeos para todas as faixas

DO TEXTO: Projeto de estreia do artista chega com clipe para todas as faixas
Sávio transforma o conforto do amor em canções agridoces no EP “Moletom”
                                                                      Crédito foto: Julia Bittencourt

Sávio transforma o conforto do amor em canções agridoces no EP “Moletom”

Projeto de estreia do artista chega com clipe para todas as faixas

Sávio, novo nome da cena musical carioca, faz canções agridoces em crônicas urbanas  com uma sonoridade que caminha entre a MPB e o pop brasileiro em seu EP de estreia “Moletom”. A ideia do projeto é tentar criar ambientes de conforto, como a peça de vestimenta, onde se possa relaxar. O trabalho está disponível em todas as plataformas de música digital e todas suas faixas ganharam vídeos.

“‘Moletom’ é um EP que me ensinou muita coisa durante a produção e me fez ter certeza do caminho futuro. Não existe nada melhor pra mim do que ouvir que alguém chegou em casa cansado e colocou meu som pra relaxar”, explica o artista.

Sávio cresceu em uma família de músicos e sempre teve isso como parte da sua vida. Ele acordava ouvindo seu pai tocando violão e sua mãe, cantando. Isso foi entrando em sua rotina a ponto que começou a se apaixonar por tocar também. Após se aventurar pela bateria, ele se dedicou às cordas do violão.

Em 2018, Sávio passou a dedicar às suas canções. Ao mesmo tempo que começava a tocar nos barzinhos para ganhar experiência, ele trabalhava em estúdio com o produtor fonográfico Vinícius Pitanga.

Junto de João Damian, o artista assina a produção de “Moletom”, EP com cinco canções sobre o amor e o cotidiano que funcionam como um cartão de visita para um artista que vale ficar de olho. “Moletom” está disponível em todos os serviços de streaming de música.

Ouça o EP “Moletom”: https://smarturl.it/MoletomEP
Veja os clipes: http://bit.ly/SavioVideoclipes

Siga Sávio:
https://www.facebook.com/saviomesmosavio
https://www.instagram.com/saviomesmo
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários