Rafa Pinta canta um amor que deixa sonhando acordado em primeiro single da carreira

DO TEXTO: A cantora e compositora gaúcha Rafa Pinta lança em 2020 seu primeiro single "“Daydream”"
Rafa Pinta - Daydream

“Daydream” une pop alternativo, soul e hip hop e chega com um clipe

A cantora e compositora gaúcha Rafa Pinta mudou-se ao Rio de Janeiro em busca de consolidação de sua carreira artística. Incubada pelo laboratório carioca MangoLab, lança em 2020 seu primeiro single no qual expõe lírica e poesia tecidas com fortes referências do soul e MPB em uma roupagem pop. “Daydream” é o primeiro gostinho do disco de estreia da artista e ganha um clipe.

Na música, Rafa canta o amor ausente e que deixa saudade, fazendo com que ela sonhe acordada com aquela pessoa enquanto não está por perto. Tudo isso guiado por imagens de diferentes formas de amar. A produção musical é de Benobeatt e o clipe foi dirigido por Clara Martins e Julia Starling.

“Eu já estava na busca por falar em uma música sobre coisas que todos sentem quando se apaixonam. Essa canção é uma leve, de espera, querendo viver aquilo”, conta Rafa.

Artista polivalente capaz de colaborar tanto com o hip-hop do duo ABRONCA, quanto com o trovadorismo de Potyguara Bardo, Rafa também é uma grande articuladora da cena independente de artistas e compositores encabeçando o projeto Mergulho Coletivo, de evidenciamento de novos talentos.

Rafa Pinta é uma das apostas da MangoLab para esse ano. Eles são uma plataforma carioca multimídia de desenvolvimento de talento, visibilidade artística e experimentação cultural. Pensando novas estratégias de levar música ao seu público alvo, a iniciativa aposta em capacitar e desenvolver nomes promissores da cena independente, passando pelo mid-stream ao mainstream. “Daydream” está disponível em todas as plataformas de música digital.

Ouça “Daydream”: https://smarturl.it/RafaPintaDaydream
Rafa Pinta por Elias Fica Vontade
Ficha técnica
DIREÇÃO : Clara Martins e Julia Starling
ARGUMENTO: Rafaela Medeiros
ROTEIRO: Clara Martis e Julia Starling
ASS. DIREÇÃO: Carolina Magalhães
DIREÇÃO DE FOTO: Clara Martins e Julia Starling
ASS. FOTO: Gabriela Rabaldo
DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: Lara Magalhães
ASS. PRODUÇÃO: Carolina Magalhães, Lucas Moraes e Carlos Meirelles
DIREÇÃO DE ARTE: Carmen Lages
FIGURINO: Carmen Lages
ASS ARTE E FIGURINO:  João Raphael Rodrigues 
MAQUIAGEM/ DESIGN LETTERING: Luíza Medeiros
EDIÇÃO: Giulia Goés 
CORREÇÃO DE COR: Rodrigo Goés
FIGURAÇÃO: Gabi Cerquedda, Daniel Dorea, Marília de Araújo, João Saadi, João Raphael Rodrigues, João Marcelo Tostes, Lara Magalhães e Carolina Rodrigues
AGRADECIMENTOS: Valéria Medeiros, Clóvis Medeiros,  João Torracca e Vinicius Gerheim do Ateliê Bhering, Micael Guedes, Filipe Costa, Pedro Cunha, Thomaz Verardi, Maria Antonieta Reghelin (Xica)

Produção: Benobeatt
Percussão: Frederico Santiago 
Co prod  Rafael Semtoma , Gabriel leite 
Mix- Master: Rafael Sentoma

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários