O Livro dos Cristais: edição brasileira chega às livrarias com ricas ilustrações coloridas

DO TEXTO: Por meio de tópicos que vão de questões básicas até a revelação de mitos, o título traz uma introdução à história dos cristais e utilização pelas culturas, tudo com ilustrações e imagens.

Em parceria com editora criada no Vale do Silício, Mantra lança versão nacional do best-seller com 75 indicações de uso para lidar com ansiedade, estresse, perdão, paciência e mais

Foi durante o passeio de carro, em um determinado sábado, que a então estressada Karen Frazier, encontrou a enorme loja de cristais que mudou sua vida para sempre. Em seu lançamento, O Livro dos Cristais, primeira publicação da Editora Mantra em parceria com a Althea Press, casa editorial criada no Vale do Silício, a curadora energética intuitiva Karen apresenta ao leitor os elementos da terra que a atraíram e despertaram para um estado meditativo de pura alegria.

Na obra, best-seller nos Estados Unidos, a autora, mestre e professora de Reike Usui, ensina com bastante profundidade como os cristais podem trazer bem-estar e equilíbrio em todos os aspectos da vida. Ricamente ilustrada a edição nacional apresenta de forma clara e direcionada mais de 50 pedras acompanhadas de suas respectivas propriedades terapêuticas energéticas. E além de fazer 75 indicações de uso passo a passo para lidar com uma série de questões como ansiedade, estresse, negatividade, paciência, perdão, e outros, Karen recomenda a formação de uma pequena, mas poderosa, coleção de cristais mais populares e versáteis para o leitor criar seu refúgio de tranquilidade.  

“O âmbar pode ajudar ampará-lo quando estiver se sentindo ansioso. Em caso de ansiedade social, use o âmbar como colar, pulseira ou anel, ou leve um pedaço (embrulhado com cuidado, pois é uma pedra delicada) em um bolso da calça quando estiver em situações socialmente intensas. Em tais situações, a pedra ajudará a acalmar sua ansiedade.” O Livro dos Cristais, pág. 136.

Por meio de tópicos que vão de questões básicas até a revelação de mitos, o título traz uma introdução à história dos cristais e utilização pelas culturas, tudo com ilustrações e imagens.

A obra, fruto da primeira parceria entre a Editora Mantra, referência em publicações sobre filosofia oriental e espiritualidade no Brasil e a Althea Press, casa editorial criada com uma proposta que busca por temas em alta para então dar início ao processo editorial é mais que um guia.

O Livro dos Cristais contém informações e aplicações práticas para as poderosas mudanças que os cristais podem proporcionar frente aos desafios do cotidiano e também é uma leitura essencial para o momento.

Ficha técnica 
Editora Mantra 
Assunto: Espiritualidade/Cristais 
Preço: R$ 49,90
ISBN: 978856887117-1
Edição: 1ª edição, 2020 
Altura:  21
Largura:  13,6 
Profundidade:  1,6 
Número de páginas: 208

Sobre a autora: Karen Frazier é curadora energética intuitiva, curadora metafisica e mestre em Reike Usui. É autora de diversos livros sobre cura vibracional (energética), cristais e interpretação de sonhos. Escreve ainda artigos e blogs sobre cura espiritual, metafisica, paranormal e vibracional. É colunista da revista Paranormal Underground, com uma coluna de metafisica e uma coluna de sonhos e símbolos.  Escreve também para o Crystal Pendulum, site educacional sobre as propriedades cientificas e curativas dos cristais. É professora de Reike e cura energética na região de Portland, Oregon.

POSTS RELACIONADOS:
3 Comentários

Comentários

  1. Nobre colega Carmen, vou indicar este livro pra minha filha, pois ela gosta muito desse tema.Ela tem vários cristais, mas o âmbar citado neste livro não consta ainda na relação dos seus cristais.

    Um forte abraço

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo Marley,obrigada pela atenção. Também perguntei para meu filho mais novo quando esteve aqui ontem,se já havia lido "O Livro dos Cristais". Ele e a esposa gostam do tema, e usam.Inclusive fizeram curso de Reiki e aplicam. Estou lhe devendo um comentário, mas digo aqui mesmo, embora você já saiba: também estou infectada e faz tempo, desde a Jovem Guarda...
    Um forte abraço

    ResponderEliminar
  3. Nobre colega Carmen, a minha filha também fez o curso de Reike e também aplica. Quanto ao comentário que deixou de ser feito não se preocupe, mas agradeço a sua lembrança.

    Um forte abraço

    ResponderEliminar