ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

4/22/2020

Lucce apresenta LIVE de 4 horas nesta quinta-feira (23) aos fãs de música eletrônica


Após lançar sua mais nova produção, “Lose My Mind”, em parceria com o saxofonista George Israel, famoso músico ex-integrante do Kid Abelha, Lucce apresenta mais conteúdo de qualidade aos fãs de música eletrônica em tempos de isolamento social. Nesta quinta-feira, dia 23/04, o jovem DJ e produtor apresenta 4 horas de LIVE com muita sonzera. Das 9pm às 1am, o artista reprisará sua apresentação na Lucce Party Carnacopa de 2020 e depois realiza  um set novinho ao vivo em seu canal de YouTube!

“As Lives tem uma função muito importante hoje em dia para entreter as pessoas e levar a felicidade até elas, já que não podemos fazer isso ao vivo. Eu costumo dizer que felicidade só é real quando compartilhada, e as lives comprovam isso, aproximando as pessoas, mesmo que estejam fisicamente distantes. Qualquer pessoa de qualquer canto do mundo pode acessar e estar junto”, explica Lucce.

Lucce é o projeto do carioca Pedro Lucena. O artista é DJ e produtor há mais de 13 anos, mas desde bem pequeno toca piano e bateria. Agora em 2020, após diversas apresentações nas festas durante o Carnaval do Rio de Janeiro, em destaque o Camarote Allegria na Sapucaí, o artista divide seu tempo entre pesquisar música, estudar, ouvir demos e tracks de outros artistas durante a quarentena. Além disso, pensa no lado solidário que todos devem ter em tempos tão difíceis.

“De certa forma, é também um jeito de contribuir para causas sociais, já que pelo momento que vivemos, todas as atenções vão estar voltadas para as lives. Portanto, é sempre bom que os artistas pensem nisso e tentem ajudar a quem precisa”, adiciona Lucce.

Não perca tempo e anote na agenda. Quinta-feira, às 21hs no canal do YouTube dele. Fique logado e confira as sonzeras de Lucce.

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo