Los Volks aborda vulnerabilidade e paixão em novo single “Vitral”

DO TEXTO: Melancolia, intensidade e rock latino. É com esse espírito que a Los Volks acaba de lançar o single "Vitral".

Com pré-estreia internacional, faixa alcançou o topo das paradas na Austrália 

Melancolia, intensidade e rock latino. É com esse espírito que a Los Volks acaba de lançar o single "Vitral". A música retrata a vulnerabilidade nas paixões em meio ao início da vida adulta e tem participação especial da paraguaia Dahiana Samudio.  

Escute “Vitral” via Youtube, Spotify ou Deezer pelo link: https://song.link/s/2SRYpNccMfRomIOT1EyDcQ

A letra da música foi escrita pelo vocalista Pablo Mello, enquanto a melodia foi composta por toda a banda. As gravações ocorreram entre novembro de 2019 e março deste ano, respectivamente contando com suporte dos produtores Cláudio Júnior e Theo Cancello. 

Para Pablo, Vitral é uma música sobre paixão. "Esse é um sentimento que faz as pessoas se renderem e perderem o controle da realidade. É muito difícil ver a verdade que está literalmente diante de nós, porque geralmente temos medo da falta de reciprocidade".

Além de Pablo, a Los Volks é formada por Paulo Arbeli (guitarra), Carolyn Areias (voz) e Isabella Araújo (baixo).

O guitarrista ressalta que a banda buscou amadurecer melodicamente no novo single - já que esta é a primeira música inédita da Los Volks desde o álbum homônimo lançado no início de 2019.

“Miramos evoluir sem perder a essência  que a banda construiu nas canções do debute. Para isso, nos inspiramos em nomes como Girl In Red, Sharon Van Etten, Blur, El Cuarteto de Nos e Los Hermanos", frisou Paulo Arbeli

Destaque internacional

A arte da capa é uma obra da fotógrafa Tyna Cardoso


Com pré-estreia internacional, a faixa já alcançou o topo das paradas australianas. Isso porque “Vitral” ficou em 1º lugar na Banks Radio Australia entre os dias 22 de março e 6 de abril. 

O feito rendeu a 24ª posição no Top 40 da Indie Alliance na segunda semana de abril.  A estação é conhecida por regular rankings de 39 estações de rádios independentes de nações como Estados Unidos, Japão, Reino Unido, Canadá e Austrália. 

O single “Vitral” já está disponível em todas as plataformas de streaming. Escute a faixa via Youtube, Spotify ou Deezer pelo link: https://song.link/s/2SRYpNccMfRomIOT1EyDcQ

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários