Idosos homenageiam profissionais da saúde com foto e cartas

DO TEXTO: Idosos homenageiam profissionais da saúde com foto e cartas
Idosos homenageiam profissionais da saúde.

Idosos homenageiam profissionais da saúde com foto e cartas


O Grupo DG Sênior entra na campanha para valorização de médicos e profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate à Covid-19. Com cartas escritas pelos moradores do Lina, um dos residenciais do grupo, os idosos agradecem aos médicos e a todos os profissionais que cuidam da saúde, de forma carinhosa e emocionante.


Já na foto, produzida no residencial e que mostra os idosos com a frase ‘Agradecemos aos profissionais que lutam para manter nossas histórias e memórias vivas. Continuamos amando, de longe!’, eles deixam registrado o valor de ter uma equipe realmente preocupada com a saúde e o bem estar deles, principalmente por pertencerem ao grupo de risco da doença.


“Eles entendem nossos esforços e preocupação desde o início, em cada medida tomada, para mantê-los protegidos de contaminação”, conta Marcella dos Santos, enfermeira chefe do Grupo DG Sênior. Nas três casas do grupo as visitas foram substituídas por vídeochamadas, assim como o reforço da limpeza dos ambientes e cuidados com o uso de máscaras e luvas.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários