Fã Vitória Lucena homenageia Roberto Carlos

DO TEXTO: Fã incondicional de Roberto Carlos, a jovem Vitória Lucena "vive" o rei 24h por dia.
Vitória Lucena "vive" o rei 24h por dia
O rei e Maria Lucena (Foto: arquivo pessoal de Lúcia Lucena)

Fã incondicional de Roberto Carlos, a jovem Vitória Lucena "vive" o rei 24h por dia. Hoje ela homenageia o ídolo representando todos os fãs de Sua Majestade.

Por Derbson Frota

Hoje é aniversário de 79 anos de Roberto Carlos. É a data em que os milhões de súditos de Sua Majestade prestam apaixonadas e fieis homenagens ao artista. Seja nas redes sociais, através de áudio e vídeo, no Brasil ou no exterior, os fãs do cantor abrem o coração e demonstram todo o amor que sentem pelo ídolo.
Uma dessas milhões de fãs é a jovem Vitória Lucena, de João Pessoa na Paraíba. É fã incondicional de rei desde os 8 anos de idade. Sua história de superação, envolvida pelas músicas e pelo amor que sente por RC, certamente daria um livro.

Cadeirante, Vitória Lucena dribla as dificuldades da vida através do carinho e dedicação que sente pelo ídolo. Sua mãe, Lúcia Lucena, é a fiel companheira de fanatismo por RC. Segundo ela, Vitória ouve Roberto dá hora que acorda à hora que vai dormir, com exceção de quando está na escola. “Aqui em casa é proibido tocar outro cantor. Roberto é nosso ídolo. É meu santo encarnado. Fez milagres aqui em casa que a medicina não conseguiu fazer. Roberto é a alegria de viver dela. E de todos nós.” Exalta Dona Lúcia.

Vitória já foi recebida pelo artista no camarim em três oportunidades. Além disso, ganhou do próprio cantor, de presente de 15 anos, uma ida ao Cruzeiro do rei, previsto para o próximo ano.

Abaixo, assista a homenagem de Vitória Lucena, uma fã apaixonada e que com certeza representa muito bem o amor dos milhões de súditos de Roberto Carlos: 



POSTS RELACIONADOS:
29 Comentários

Comentários

  1. Nobre colega Vitória, continue assim com seu carinho e dedicação ao rei. Que Deus te abençoe!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a você Vitória linda por toda sua simpatia e alegria. Com certeza o rei fica muito feliz de ter uma fã como você. Eu também sou muito feliz de ser sua professora. Te amo

    ResponderEliminar
  3. Muito lindo mensagem da Vitória. Pra o meu lindo e amor Roberto Carlos Braga seja sempre assim....esse carisma de menina deus te ilumine com o espírito Santos amém

    ResponderEliminar
  4. Que linda!🌺 Vc menina linda tem mto bom gosto👏👏👏Ele é d+ né😜Deus te abençoe sempre. VC é mito linda💕😘s

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ao rei Roberto e a essa fã acidua que é vitória essa sim respira o rei!!!🙏🙏🙏🙏🥰

    ResponderEliminar
  6. Parabéns princesa que Deus te abençoe e que vc consiga realizar todos os seus sonhos

    ResponderEliminar
  7. Valeu Vivi guerreira! Você como Fã incondicional, jamais deixaria de homenagear nosso REI... São vídeos e bolos. Deus te ilumine meu amor! E que nosso ROBERTO sempre corresponda a esse tão puro e verdadeiro AMOR!

    ResponderEliminar
  8. Parabéns Vitória... realmente vc é muito fã do rei Roberto Carlos, 24 horas ouvindo suas músicas e pesquisando sobre sua vida. Que Deus te abençoe!!!!

    ResponderEliminar
  9. Também sou fã de RC !
    Conheço a história de VIVI com o de perto. Amo os dois!
    Quando chego na casa de Vivi, parece que no estou no SHOW do Rei!🌹

    ResponderEliminar
  10. Parabéns Vitória, lhe admiro muito! Forte Abraço!!

    ResponderEliminar
  11. Parabéns a você Vitória! Como sempre uma guerreira, linda, simpática e de uma alegria imensa. Você é sem dúvidas uma das maiores FÃS de Roberto Carlos e ele com toda certeza fica muito feliz em ter uma FÃ como você. Que Deus te abençoe e ilumine sempre para que continue sendo essa pessoa maravilhosa. Beijo Vivi!😘👏👏

    ResponderEliminar
  12. Homenagem linda. Para o nosso grande Roberto Carlos

    ResponderEliminar
  13. Que maravilha guerreira Vitória!! Desejos bênçãos e Saúde, Paz e Bem a vc e ao Rei Roberto Carlos. Bjs no cordão de ambos.

    ResponderEliminar
  14. Vitoria!! amei sua iniciativa de comemorar o niver do Rei parabéns p vcs dois. Bj😍

    ResponderEliminar
  15. É lindo de ver um Amor como esse da nossa Bella Vitória, acredito que o Rei Roberto Carlos, ficou acordado a noite toda com essa linda homenagem!!
    Parabéns, que Deus abençoe o Rei Roberto e derrame bençãos sobre a linda Vitória.. BEIJOS!! 💖💖😘😘🌷🌷

    ResponderEliminar
  16. Muito lindo o seu amor por Roberto Carlos.voce e realmente uma fã incondicional.Qualquer artista gostaria de ter um fã como você. 👏👏👏💕💕💕

    ResponderEliminar
  17. Muito lindo o seu amor por Roberto Carlos.voce e realmente uma fã incondicional.Qualquer artista gostaria de ter um fã como você. 👏👏👏💕💕💕

    ResponderEliminar
  18. Muito lindo o seu amor por Roberto Carlos.voce e realmente uma fã incondicional.Qualquer artista gostaria de ter um fã como você. 👏👏👏💕💕💕

    ResponderEliminar
  19. Espaço Educar Rio Branco, hoje vem mostrar todo orgulho de essa menina/moça “ Vitória Lucena “ , que nos ensina , quando tem amor , quando tem determinação e propósito . Não tem limitação , a força vem do interior e você é capaz de tudo para ter o que se ama. Ela é um exemplo de determinação , hoje ao lado do seu maior ídolo fez acontecer ! PARABÉNS ������������������������ #orgulhodeserprimadela

    ResponderEliminar
  20. Parabéns Vivi para você e o seu grande amor nosso ídolo, nosso rei Roberto Carlos 👏👏👏👏🎂🎂🎂🍾🍾🎊🎊🍷🍷🥂🥂❤❤❤😘😘😘😘

    ResponderEliminar
  21. VIVI,Fã do rei RIBEETO CARLOS,que nos deixa atualizada sobre tudo do rei.
    Ela é fã de verdade,que ama,que sabe tudo dele.🌷♥️

    ResponderEliminar
  22. Parabéns pequena você é. Show. E ama o Rei.

    ResponderEliminar
  23. Parabéns minha vidinha esse Rei é muito Amado por você é todos nós.

    ResponderEliminar
  24. Parabéns Vivi!!! Fã é fã o resto são detalhes!!!

    ResponderEliminar
  25. Uma menina cheia de luz e muito amor, guerreira e muito determinada.
    Você é um exemplo de garra, e de Vitória, como o próprio nome diz.
    Muito orgulho, muita admiração e muito amor por você, meu amor!
    Ter você como fã é um previlégio!
    Parabéns por cada conquista e que você voe muito alto ♥️����

    ResponderEliminar
  26. Parabéns Vitória , por amar tanto o melhor e maior cantor de todos os tempos ...Eu também sou muito fã de Roberto Carlos desde os meus 8 anos, que Deus te abençoe sempre minha linda..

    ResponderEliminar