BFF Girls liberam vídeo do hit “Segunda Chance”

DO TEXTO: O vídeo do hit “Segunda Chance” do trio BFF Girls já está disponível no canal do trio no YouTube.

Nome que vem surpreendendo ao aparecer, nas últimas semanas, no Top50 Crowley Portal Sucesso, com a faixa “Fica” entre as mais tocadas nas rádios brasileiras, o trio teen BFF tem ampliado sua base de fãs não apenas pela discografia mais por ter protagonizado um filme que fez bastante sucesso no início do ano.

Estrelado por Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro – que formam as BFF Girls -, “O Melhor Verão das Nossas Vidas” estreou em 23 de janeiro, recheado de canções inéditas e sucessos do trio. Agora, elas acabam de liberar, via Sony Music, o clipe de uma das músicas que compõem a trilha sonora oficial do longa. O vídeo da autoral “Segunda Chance”, canção desfecho do filme, já está disponível no canal do trio no YouTube.

Composto por cenas do filme, o clipe transporta os fãs de volta para o longa que contou a história de três melhores amigas que são aprovadas para participar de um famoso festival de música, mas descobrem que estão de recuperação na escola e precisam arranjar uma maneira de comparecer ao evento sem que seus pais descubram.

“Essa música tem um valor emocional muito grande nos nossos corações. Realmente aprendemos muito com as filmagens do nosso longa metragem e também passamos por desafios. Isso trouxe uma verdade muito grande para a história da música, já que ela fala sobre o aprendizado e alcançar os sonhos. Foi muito divertido poder estar no palco do set! Foi uma experiência muito doida poder juntar o que já estávamos super acostumadas a fazer, mas de uma forma bem diferente, conhecemos pessoas que viraram parte da nossa família. Evoluímos muito como artistas. Realmente foi incrível”, explicam as garotas.

Também já está disponível nos serviços de streaming a playlist com a trilha sonora oficial de “O Melhor Verão das Nossas Vidas”, reunindo sucessos das BFF Girls conhecidos do público (casos de “Meu Crush”, “Fica” e “Minha Vibe”) e outros compostos especialmente para o filme.

Assista ao clipe de “Segunda Chance”, com o trio BFF Girls: 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários