LightBlog
>

ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

3/20/2020

POR FAVOR! FIQUE EM CASA




“Legal” o mundo entender que de fato somos uma SÓ raça: a raça Humana.


Por: Tâmara Oliveira Santana

Talvez de fato quando sairmos desse caos iremos valorizar mais o SER do que o TER. O ter mais coletivo menos egoísta;

Talvez iremos aprender a de fato estar quando vamos a festas, eventos sociais ao invés de ficarmos boa parte do tempo no celular;

Quando for à casa da avó para o café da tarde ou da manhã ou em qualquer horário, saber realmente  apreciar aquele momento e se deliciar  com o quitute da avó feito com todo amor pela senhora que conta os segundos para desfrutar da companhia dos netos, enquanto os mesmos insistem em dividirem a atenção com a vovó e o celular.

“Legal” o mundo entender que de fato somos uma SÓ raça: a raça Humana.

Talvez após esse isolamento total iremos gozar MUITO mais a vida quando tudo isso acabar, porque se tudo passa um dia isso também irá passar.

Às vezes aprendemos pela dor e o coronavírus resolveu nos ensinar de fato o quão bom é o poder do amor, a liberdade de ir e vir sem arrogância, o prazer em dividir momentos verdadeiros com os nossos semelhantes seres humanos!

Enquanto isso, obrigada à tecnologia, ao querido celular que tornou-se a maior companhia e tem servido de ponte para nos aproximarmos um do outro mesmo que virtualmente. 

Definitivamente é tão bom ter pessoas para amar e ser amada! 

1 comentário:

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo