ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

3/03/2020

O inusitado encontro de uma humorista e um advogado

Marcela Tavares e Cassio Faeddo@faeddo
Será que Marcela Tavares foi discutir a relação de Trump com a China com o advogado Cassio Faeddo? Bem longe disso!

O que uma humorista, conhecida pelos seus vídeos hilários no Youtube, e um advogado poderiam planejar em comum? Não, não foi uma consulta profissional para esclarecer problemas jurídicos. Pelo contrário: a reunião resultou em uma gravação de um videoclipe em um dos estúdios mais tradicionais de São Paulo.

Marcela Tavares é conhecida YouTuber e atualmente compõe o Programa Chupim na Rádio Metropolitana FM de São Paulo. Cássio Faeddo é mestre em direito, advogado, MBA em relações internacionais e conhecido por seus inúmeros artigos e entrevistas sobre direito e política nacional e internacional.

Faeddo também é músico e compositor, e está envolvido com o rock desde criança. Por isso ambos produziram um hilário vídeo clip com Cássio no papel de patrão e Marcela no papel da famosa professora das laranjas.

“A música é um hobby fantástico e ajuda a dar uma aliviada na rotina diária. O clip com a Marcela na música Hey, Hey, Hey, Hey foi divertidíssimo de realizar; a Marcela é uma pessoa incrível e super ativa!” diz Faeddo.

O vídeo foi produzido pela JAM Produtora com a direção de JR Lamana. A música foi gravada no tradicionalíssimo estúdio da Gravodisc em São Paulo.

Sobre Cassio Faeddo: Advogado. Mestre em Direitos Fundamentais. MBA em Relações Internacionais - FGV SP


Comunicação (Hey Hey Hey Hey) - Part. Marcela Tavares

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo