Moda, comportamento, arquitetura e beleza são temas do Pátio Content

DO TEXTO: Moda com conteúdo é o que oferece o Pátio Content

Evento reúne, nos dias 18 e 19 de março, personalidades para marcar a chegada do Outono-Inverno

Moda com conteúdo é o que oferece o Pátio Content.  O evento, que se consolidou por transmitir informação, gerar conhecimento além do mundo fashion e promover troca de experiências, está em sua terceira edição. Será realizado nos dias 18 e 19 de março a partir das 19 horas, no teatro do Pátio Savassi, Piso L3. Os convidados da vez prometem um bate-papo descontraído sobre novidades da moda, beleza e bem-estar, arquitetura, design e arte. Entre eles a jornalista, editora de moda, apresentadora de TV e escritora Lilian Pacce; o criador da consagrada série Casa Brasileira, o escritor e roteirista Alberto Renault, a dermatologista Lígia Colucci e a diretora da grife brasileira de lingerie, Fruit de La Passion, Cecília Bourdon.

Programação:

Dia 18 (Quarta-Feira):
19h às 20h: Lilian Pacce - Trend 2020.

A jornalista, considerada uma autoridade em moda e estilo, tem um olhar de lince para todo tipo de comportamento relacionado ao assunto.  Lilian vai falar sobre as tendências para o outono-inverno para 2020 não somente na moda, mas do lifestyle que permeia o mundo atual.

20h30 às 21h30: Dra. Ligia Colucci - Cuidado e Bem-Estar. 

A dermatologista, com mais de 15 anos de experiência em sua clínica em Belo Horizonte, treina no Brasil e no exterior dermatologistas e cirurgiões plásticos para melhor aplicarem estéticos de vanguarda e sempre com os protocolos mais recentes e atualizados. No bate-papo, ela vai discutir as novidades da estética, dermatologia e auto-cuidado. Destacando as mais modernas e atraentes técnicas além de abordar o assunto self-care, ou seja, autocuidado, é a palavra da vez no mundo do welness.

Dia 19 (Quinta-Feira):
19h às 20h: Alberto Renault - A Casa Brasileira.

O escritor e cenógrafo que estreia no GNT o programa Caminho Zen que dirigiu e gravou no Japão com Monja Coen e Fernanda Lima vai falar sobre arquitetura, design e arte.

20h30 às 21h30: Cecília Bourdon e Júlia Zingoni (Gratuito)

Um bate-papo com as empresárias, Cecília Bourdon e Júlia Zingoni. Cecília é especialista em instigar e desenvolver a sensualidade presente em cada mulher.  No talk, as duas empresárias debatem sobre o valor que a mulher dá a sua sensualidade no dia a dia.


SERVIÇO:
Moda, comportamento, arquitetura e beleza são temas do Pátio Content
Local: Teatro do Pátio: Piso L3
Ingressos pelo Sympla
Preço: R$ 20
Ingressos limitados
Facebook: /meupatiosavassi
Instagram: @meupatiosavassi

Sobre os palestrantes:

Alberto Renault:
Criador da consagrada série Casa Brasileira, o diretor carioca já dirigiu diversos programas para o GNT, como: Arte Brasileira, Morar, Morar Mundo e Pirei com Betty Lago. Premiado e consagrado pela crítica foi parceiro de Regina Casé na criação de vários programas para TV Globo como Brasil Legal e séries para o Fantástico. Atuando em diversas áreas, Renault, publicou 3 romances, dirigiu óperas no Brasil e na Itália e criou cenários para diversos espetáculos.

Cecília Bourdon:
Diretora da grife brasileira de lingerie, Fruit de La Passion.  Especialista em instigar e desenvolver a sensualidade presente em cada mulher. A Fruit de laPassion é uma empresa familiar e uma marca brasileira que nasceu em 1994 com as irmãs: Cecilia Bourdon e Marie Alba. Cecília Bourdon é a responsável por toda criação dos produtos, Marie da gestão nas operações (administração e tudo que envolve gestão da marca).

Júlia Zingoni:
Diretora, empreendedora e proprietária da Água Fresca do Pátio Savassi.

Ligia Colucci:
Dermatologista especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica (SBCD) e membro da Academia Americana de Dermatologia (AAD), com mais de 15 anos de experiência em sua clínica em Belo Horizonte, onde é a diretora e principal médica, além de realizar diversos tratamentos faciais, corporais e capilares.  Treina no Brasil e no exterior dermatologistas e cirurgiões plásticos para melhor aplicarem estéticos de vanguarda e sempre com os protocolos mais recentes e atualizados.

Lilian Pacce:
É considerada uma autoridade em moda e estilo, tem um olhar de lince para todo tipo de comportamento relacionado ao assunto. Jornalista, editora de moda, apresentadora de TV, escritora e curadora, é publisher da plataforma Lilian Pacce, que inclui o canal no Youtube, Instagram, Facebook, Twitter e portal www.lilianpacce.com.br, parceiro do MSN Brasil, criado em 2008 com a iniciativa pioneira de dedicar um espaço exclusivo à sustentabilidade, o Recicle-se.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários