Lyria realiza show transmitido online para todo o mundo

DO TEXTO: Já que o público não pode ir até os shows, os shows vão até o público! É com esse lema que o Lyria, banda carioca de metal sinfônico, se tornou uma das pioneiras na transmissão de shows online no país
Lyria - Credito de Jean Rodri
Já que o público não pode ir até os shows, os shows vão até o público! É com esse lema que o Lyria, banda carioca de metal sinfônico, se tornou uma das pioneiras na transmissão de shows online no país. Neste domingo (22/03), às 17h30, o quarteto se apresentará diretamente do estúdio, com entradas comercializadas por valores “pague quanto puder”.

O Lyria criou um estúdio próprio para ensaios e streamings, e com isso, o projeto já dura mais de três anos, e a cada edição aumentam o número de fãs que comparecem ao evento. Durante a exibição acontecem conversas entre banda e público, tornando a relação entre eles mais próxima.

Criada em 2012 por Aline Happ (voz), a banda de metal sinfônico é uma das mais conhecidas do país, chegando a contar com mais de 94 mil curtidas no Facebook. O vídeo mais recente, “Last Forever”, já supera as 54 mil visualizações em menos de uma semana de lançamento. O segundo álbum, “Immersion”, contou com um financiamento coletivo para ser produzido, arrecadando mais de 13 mil dólares (cerca de 64 mil reais). Feitos extraordinários para uma banda independente de metal brasileira.

Com refrãos marcantes, arranjos bem trabalhados e temas de superação, o Lyria reúne fãs de todos os cantos do globo, principalmente na Europa, Estados Unidos e Brasil. Além de Aline, o Lyria conta com Rod Wolf (guitarra), Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria).

SERVIÇO:
Lyria - Show Online
Data: 22/03/2020 (domingo)
Horário: 17h30 às 19h30
Ingressos: Pague o quanto puder
Classificação etária: Livre

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários